15/10/2021 às 18h39min - Atualizada em 15/10/2021 às 18h39min

Polícia Civil indicia ginecologista por crimes sexuais em Anápolis

O médico ginecologista Nicodemos Júnior Estanislau Morais, de 41 anos, foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável contra 22 vítimas que registraram ocorrência na cidade de Anápolis. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Anápolis, concluiu o inquérito nesta sexta-feira (15/10).
O ginecologista, que está preso preventivamente, também foi indiciado pelo delito de violação sexual mediante fraude contra 22 vítimas e de assédio sexual contra 9 vítimas. "O indiciamento é relativo aos fatos criminosos registrados em Anápolis, onde o médico atendia em uma clínica", informou a Polícia Civil, que ouviu mais de 50 vítimas que compareceram na delegacia da cidade.
O inquérito foi encaminhado para o Judiciário para as devidas providências e ao Ministério Público para possível denúncia. Abadiânia A Polícia Civil também indiciou hoje (15/10) o ginecologista Nicodemos Júnior Estanislau Morais por violação sexual mediante fraude. O caso envolve quatro mulheres que foram atendidas por ele em uma clínica de Abadiânia. O homem, que é investigado por outros delitos semelhantes, alega inocência.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.