23/03/2022 às 13h30min - Atualizada em 23/03/2022 às 13h34min

Máscaras no Lollapalooza não serão mais obrigatórias, mas festival recomenda uso

Comprovante de vacinação com, no mínimo, duas doses da vacina contra Covid e documento com foto serão exigidos na entrada.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/pop-arte/musica/lollapalooza/2022/noticia/2022/03/23/mascaras-no-lollapalooza-nao-serao-mais-obrigatorias-mas-festival-recomenda-uso.ghtml

Comprovante de vacinação com, no mínimo, duas doses da vacina contra Covid e documento com foto serão exigidos na entrada. Público no 3º dia de Lollapalooza 2019
Diego Baravelli/G1
O Lollapalooza Brasil não exigirá mais o uso de máscaras no festival. Em fevereiro, a organização chegou a indicar que seria obrigatório.

A mudança acontece após o governo do Estado de São Paulo decretar o fim da obrigatoriedade em locais abertos em 9 de março, e em locais fechados na última quinta (17).
"O uso de máscara não será mais obrigatório dentro do Autódromo de Interlagos, de acordo com o decreto 66.554/2022 e 66.575/2022 do Estado de São Paulo. Mas, de toda forma, continuamos recomendando o uso de máscara para a sua proteção e do próximo", diz o post publicado nesta quarta (23).
HORÁRIOS: veja programação por palco
INGRESSOS: como comprar e como trocar
LINE-UP: conheça artistas que vão tocar
O comprovante de vacinação com, pelo menos, duas doses da vacina contra Covid-19 continua como item obrigatório para entrar no festival.
É preciso também apresentar documento de identificação com foto.
A recomendação da organização é que o público salve, com antecedência, os comprovantes no celular para evitar filas.
O festival aceitará documentos que comprovem a vacinação de todos os estados, seja na versão física ou digital.
Lollapalooza 2022
Lollapalooza Brasil 2022: confira o line-up com as principais atrações do festival
O Lollapalooza chegará à sua nona edição em São Paulo a partir desta sexta-feira (25).
O festival acontece no Autódromo de Interlagos, Zona Sul da capital, depois de dois anos sem programação por conta da pandemia de Covid-19.
Cem mil pessoas são esperadas em cada um dos três dias. As principais atrações são Foo Fighters, Strokes, Miley Cyrus, A$AP Rocky, Martin Garrix, Pabllo Vittar e Emicida.

Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/musica/lollapalooza/2022/noticia/2022/03/23/mascaras-no-lollapalooza-nao-serao-mais-obrigatorias-mas-festival-recomenda-uso.ghtml

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.