23/03/2022 às 23h51min - Atualizada em 24/03/2022 às 00h00min

Homem morre após invadir casa e atirar contra a ex em BH

Suspeito não aceitava o fim do relacionamento; policial militar é vizinho da vítima e atirou contra o homem.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2022/03/23/homem-invade-casa-e-atira-contra-a-ex-em-belo-horizonte.ghtml

Suspeito não aceitava o fim do relacionamento; policial militar é vizinho da vítima e atirou contra o homem. Crime chamou a atenção dos vizinhos e contou com grande movimentação policial
Reprodução/TV Globo
Um homem, de 52 anos, morreu depois de invadir a casa da ex-companheira no bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte. O crime foi na noite desta quarta-feira (23).

De acordo com a polícia, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. A mulher tinha várias medidas protetivas contra ele, mas ainda assim, ele entrou na casa da vítima e atirou contra ela. A mulher não foi atingida.
Um policial militar, que é vizinho dela, percebeu a movimentação no local e ouviu o disparo. Ele ficou sobre o muro que divide as casas e, assim que localizou o suspeito, atirou. O homem não resistiu ao ferimento.
O corpo dele foi removido e encaminhado para o IML de Belo Horizonte.
Os vídeos mais vistos do g1 Minas:

Fonte: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2022/03/23/homem-invade-casa-e-atira-contra-a-ex-em-belo-horizonte.ghtml

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.