24/03/2022 às 23h28min - Atualizada em 25/03/2022 às 00h00min

Internos da Fundação Casa de Campinas fazem agentes reféns em princípio de rebelião

Polícia Militar (PM) informou que três funcionários foram imobilizados, e dois deles ficaram feridos. Situação foi controlada pelos próprios agentes.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2022/03/24/internos-da-fundacao-casa-de-campinas-fazem-agentes-refens-em-principio-de-rebeliao.ghtml

Polícia Militar (PM) informou que três funcionários foram imobilizados pelos internos. Dois deles ficaram feridos e precisaram de atendimento em unidade de saúde. Situação foi controlada. Unidade da Fundação Casa de Campinas teve princípio de rebelião
Pedro Torres/EPTV
Internos da Fundação Casa de Campinas (SP) fizeram funcionários reféns durante um princípio de rebelião na noite desta quinta-feira (24). A Polícia Militar (PM) informou que a situação foi controlada e dois trabalhadores acabaram feridos.
De acordo com a PM, os internos simularam uma briga e imobilizaram os três agentes que tentavam contê-los. Eles não usaram armas para manter o trio refém, e os próprios funcionários conseguiram controlar a situação.
O coordenador da unidade foi agredido com socos e chutes. Ele e um funcionário foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Anchieta. O outro funcionário não ficou ferido.
A unidade da Fundação Casa de Campinas ficam na Vila San Martin.
Internos fazem funcionários reféns na Fundação Casa de Campinas
Pedro Torres/EPTV
VÍDEOS: destaques da região de Campinas
Veja mais notícias da região no g1 Campinas

Fonte: https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2022/03/24/internos-da-fundacao-casa-de-campinas-fazem-agentes-refens-em-principio-de-rebeliao.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.