24/03/2022 às 23h26min - Atualizada em 25/03/2022 às 00h00min
Doja Cat encerra aquecimento do Lollapalooza 2022 com show enérgico para plateia dançar
Onix Day teve ainda Machine Gun Kelly, Kehlani e Pabllo Vittar nesta quinta-feira (24). Festival começa oficialmente nesta sexta (25).
G1 Brasil
https://g1.globo.com/pop-arte/musica/lollapalooza/2022/noticia/2022/03/24/doja-cat-encerra-aquecimento-do-lollapalooza-2022-com-show-energico-para-plateia-dancar.ghtml
Onix Day teve ainda Machine Gun Kelly, Kehlani e Pabllo Vittar nesta quinta-feira (24). Festival começa oficialmente nesta sexta (25). Doja Cat entrou com tudo no palco do Onix Day, "aquecimento" para o Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos, nesta quinta-feira (24).
E se esse foi o aquecimento, a expectativa para o show de verdade só aumenta. Quando Doja embalou "Give to me", quem conseguiu um espaço se acabou de dancar. "Bottom bitch" levantou aplausos para a dançarina que mandou um espacate. Doja também não ficou para trás e mandou ver no rebolado.
"Woman" foi outra que animou a plateia em uma apresentação de encher os olhos, assim como "Kiss me more". Ainda teve tempo de uma brincadeira do TikTok: com luzes vermelhas, subiu o som com o trecho "Put your hands on my shoulder", de Paul Anka, para Doja seguir com "Streets".
Os músicos responsáveis pela bateria e guitarra tiveram seus momentos em "Tia Tamera". O show terminou com "Say so". Quem esperava por Danny Bond no refrão ficou a ver navios. Nem mesmo a plateia que estava mais perto fez a menção.
A noite terminou com uma tímida queima de fogos para marcar o início do festival.
Machine Gun Kelly
Machine Gun Kelly no Onix Day do Lollapalooza
Celso Tavares / G1
Machine Gun Kelly entrou às 20h debaixo de gritos do público. Labaredas e fogos de artifícios iluminavam o palco seguindo as batidas de "Downfalls Hills". Seguiu com "Kiss Kiss", "Concert for Aliens" e "Drunk face", quando realmente levantou a galera.
O cantor ainda provocaria plateia ao perguntar longe do microfone se ela se importaria se ele fumasse maconha e logo desconversou emendando "Candy".
A turma também não esqueceu da presença de Megan Fox, noiva do cantor, que estava escondida no palco. Da segunda vez que o público chamou por ela, logo depois da faixa "Emo Girl", Machine puxou ela para o palco, arrebatando a plateia por alguns segundos. "Bloody Valentine" encerrou a apresentação.
Kehlani
Kehlani no Onix Day
G1 / Celso Tavares
Entre as quatro atrações da noite, a cantora Kehlani era a menos conhecida. Super falante, ela conquistou até quem a ouvia pela primeira vez.
Celebrou a quantidade de artistas LGBTEQIA+ (ela é gay) e dedicou a música "Honey" para a comunidade. Ela também agradeceu a campanha dos fãs brasileiros para colocar a musica "Hate club" em primeiro lugar.
"Eu não cantei essa musica em nenhum outro Lollapalooza, mas vou cantar aqui". Encerrou com "CRZY", convocando a turma pra mexer o bumbum. Mesmo que ele seja pequeno.
Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/musica/lollapalooza/2022/noticia/2022/03/24/doja-cat-encerra-aquecimento-do-lollapalooza-2022-com-show-energico-para-plateia-dancar.ghtml