13/07/2018 às 12h16min - Atualizada em 29/03/2022 às 00h01min

Vídeo mostra moto desgovernada invadir calçada, arremessar idoso e atingir empresário em Goiânia

Aposentado de 83 anos está internado em estado gravíssimo no Hugo e homem teve ferimentos leves; motociclista sofreu fratura na mão, passou por cirurgia e está em estado regular.

G1 Goiás
https://g1.globo.com/go/goias/transito/noticia/video-mostra-moto-desgovernada-invadir-calcada-arremessar-idoso-e-atingir-empresario-em-goiania.ghtml

Aposentado de 83 anos está internado em estado gravíssimo no Hugo e homem teve ferimentos leves; motociclista sofreu fratura na mão, passou por cirurgia e está em estado regular. Vídeo mostra moto desgovernada invadir calçada, arremessar idoso e atingir homem em Goiás
Um aposentado de 83 anos e um empresário, de idade não divulgada, foram atropelados por um motociclista de 20 anos enquanto caminhavam pela calçada de uma rua do Setor Sudoeste, em Goiânia. Câmeras de segurança registraram o momento em que os dois foram atingidos (veja vídeo acima). Segundo a Polícia Civil, o idoso e o motociclista foram hospitalizados.
O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde os feridos foram levados, informou que o estado de saúde do idoso é gravíssimo. Conforme o último boletim médico, o paciente sofreu múltiplas fraturas, está sedado, intubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Já o motociclista teve uma fratura na mão direita, passou por uma cirurgia e está internado em uma enfermaria do hospital, consciente e em estado regular.
O acidente ocorreu na terça-feira, no Setor Sudoeste, em Goiânia. O vídeo mostra o momento em que o motociclista perde o controle do veículo, começa a trafegar pela calçada e acaba atropelando o idoso e o empresário. O aposentado é arremessado e cai desacordado no chão. O empresário teve ferimentos leves, foi atendido no local e passa bem.
De acordo com a Polícia Civil, os familiares do idoso procuraram a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) e registraram uma ocorrência. Conforme a corporação, o caso é investigado pela instituição.
Vídeo mostra quando idoso é atingido em cheio por moto em Goiânia
TV Anhanguera/Reprodução
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

Fonte: https://g1.globo.com/go/goias/transito/noticia/video-mostra-moto-desgovernada-invadir-calcada-arremessar-idoso-e-atingir-empresario-em-goiania.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.