02/04/2022 às 23h25min - Atualizada em 03/04/2022 às 00h00min

PM localiza ao menos 15 celulares furtados durante partida de Atlético-MG contra Cruzeiro no Mineirão, em BH

Militares identificaram suspeito após uma das vítimas passar informações da placa do veículo usado durante fuga.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2022/04/02/pm-localiza-ao-menos-15-celulares-furtados-durante-partida-de-atletico-mg-contra-cruzeiro-no-mineirao-em-bh.ghtml

Militares identificaram suspeito após uma das vítimas passar informações da placa do veículo usado durante fuga. Aparelhos estavam dentro de carro em Santa Luzia
Polícia Militar / Divulgação
Ao menos 15 celulares furtados durante a partida do Atlético-MG contra o Cruzeiro pela final do Campeonato Mineiro, no Mineirão, em Belo Horizonte, foram recuperados pela Polícia Militar (PM) na noite deste sábado (2). 

Os aparelhos foram encontrados em Santa Luzia, na Região Metropolitana da capital. 
"Um popular que estava no Mineirão assistindo ao jogo relatou que teria sido furtado por um indivíduo que em fuga embarcou no veículo Corolla, fornecendo inicialmente somente a placa 45. Foram empenhados vários recursos da Polícia Militar e o grupo Tático do Batalhão de Trânsito conseguiu localizar o veículo abandonado na avenida Brasília, no bairro São Benedito. Ao verificar que o veículo estava aberto, foi dado busca e localizados 14 aparelhos", explicou o tenente-coronel Sérgio Dias, comandante do Batalhão de Trânsito.
Ainda conforme o policial, os aparelhos estavam embalados em papel alumínio, que pode ter sido usado para evitar o rastreamento dos celulares. A polícia conseguiu identificar um suspeito, e na casa dele foi localizado mais um telefone. 
O homem não estava no imóvel e militares fazem rastreamento na tentativa de localizá-lo. Os aparelhos serão encaminhados à Delegacia de Polícia Civil na avenida Baldim, em Santa Luzia. 
Veja os vídeos mais assistidos do g1 Minas:

Fonte: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2022/04/02/pm-localiza-ao-menos-15-celulares-furtados-durante-partida-de-atletico-mg-contra-cruzeiro-no-mineirao-em-bh.ghtml

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.