10/04/2022 às 23h28min - Atualizada em 11/04/2022 às 00h00min

Gols do Fantástico: São Paulo, Atlético-MG, Corinthians e Coritiba vencem com autoridade

Primeira rodada do Brasileirão 2022 tem a volta da corrida dos cavalinhos, que aprontaram um número musical baseado na cantora Anitta. Campeonato já tem primeira queda de treinador.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/04/10/gols-do-fantastico-sao-paulo-atletico-mg-corinthians-e-coritiba-vencem-com-autoridade.ghtml
Primeira rodada do Brasileirão 2022 tem a volta da corrida dos cavalinhos, que aprontaram um número musical baseado na cantora Anitta. Campeonato já tem primeira queda de treinador. Gols do Fantástico: São Paulo, Atlético-MG, Corinthians e Coritiba vencem com autoridade
Começou o Brasileirão 2022, e seis jogos movimentaram o domingo – Juventude e Bragantino fecham a primeira rodada na segunda-feira (11). Teve o gol do Fantástico, e a corrida dos cavalinhos está só começando... E para celebrar a volta, foram eles, os cavalinhos, os responsáveis por abrir a noite com “A corrida”, número musical baseado em “Envolver”, da Anitta.
No Mineirão, o Atlético-MG, atual campeão, bateu o Internacional por 2 a 0. Gol do Hulk? Teve! Gols, na verdade. No Rio de Janeiro, o Corinthians não tomou conhecimento do Botafogo de John Textor, marcou três vezes logo no primeiro tempo e saiu do Nilton Santos com a vitória por 3 a 1.

No Couto Pereira, o Coritiba fez o dever de casa e passou pelo Goiás com um indiscutível 3 a 0. Não foi o que fez o Fortaleza, derrota por 1 a 0 pelo Cuiabá no Castelão. O Avaí venceu o América-MG por 1 a 0 na Ressacada, e o São Paulo largou na liderança ao golear o Athletico-PR por 4 a 0, no Morumbi.
Depois da derrota, o técnico Alberto Valentim anunciou a saída do Furacão. E o Calleri, do Tricolor Paulista, foi o maior pontuador do Cartola neste domingo, com 27,10 pontos. E pediu música no Fantástico.
Mas ainda teve estadual conhecendo seus campeões. O Atlético de Alagoinhas ganhou de 2 a 0 do Jacuipense, gols de Paulinho e Thiaguinho. Segundo título estadual da história do atlético, e o segundo seguido.
No Tocantins, o Tocantinópolis chegou ao quinto título estadual da história: 3 a 0 em cima do Interporto. Jheimy, duas vezes, e Pedro dias marcaram os gols do título.
O podcast Isso É Fantástico está disponível no G1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.
PRAZER, RENATA
O podcast 'Prazer, Renata' está disponível no G1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Prazer, Renata' na sua plataforma preferida. Toda segunda-feira tem episódio novo.
BICHOS NA ESCUTA
O podcast 'Bichos Na Escuta' está disponível no G1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Bichos na Escuta' na sua plataforma preferida. Toda quinta-feira tem episódio novo.

Fonte: https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/04/10/gols-do-fantastico-sao-paulo-atletico-mg-corinthians-e-coritiba-vencem-com-autoridade.ghtml

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.