12/04/2022 às 21h44min - Atualizada em 12/04/2022 às 21h44min

Vila Nova sofre com forte marcação e fica no 0x0 com o Novorizontino

Tigrão anotou segundo empate consecutivo no Brasileirão Série B e chegou aos 2 pontos em 6 disputados.

Por: Redação Bandeirantes
https://radiobandeirantesgoiania.com.br/

Tigrão anotou segundo empate consecutivo no Brasileirão Série B e chegou aos 2 pontos em 6 disputados

O Vila Nova anotou o seu segundo empate pelo Campeonato Brasileiro Série B. Jogando no Onésio Brasileiro Alvarenga, nesta terça (12), a equipe colorada ficou no 0x0 contra o Grêmio Novorizontino, que fazia sua estreia na competição, uma vez que o seu jogo do final de semana havia sido adiado.

A partida foi marcada por muito equilíbrio e poucas chances de gol, com o Tigrão sofrendo para superar a forte postura do sistema defensivo adversário.

A primeira etapa foi bastante disputada e equilibrada nos gramados do Onésio Brasileiro Alvarenga. O Vila Nova tinha mais posse de bola, mas não conseguia se desvencilhar da forte e encaixada marcação do Grêmio Novorizontino e, assim, pouco criava em seus domínios. A melhor oportunidade saiu em chute travado de Pablo Roberto, que bateu no travessão após desviar na marcação.

Já o Novorizontino assustou o gol de Georgemy em descida veloz de Willean Lepo, que avançou pela direita, foi ao fundo e bateu cruzado na pequena área. A bola ficou quente, mas a zaga se recuperou no lance e conseguiu afastar o perigo.

A etapa final voltou mais movimentada. Logo aos 3 minutos, Gustavo Bochecha levantou bola perigosa na pequena área colorada, mas a zaga afastou. Pouco depois Giovanni interviu em cruzamento perigoso de Matheuzinho e mandou a bola para longe do gol do Tigre. Aos 18 minutos o árbitro chegou a marcar uma penalidade para o Vila Nova, alegando toque no braço do zagueiro dentro da grande área, mas após consultar o VAR voltou atrás e cancelou o pênalti.

Nos minutos finais Jean Silva arriscou de longa distância, Giovanni tocou na bola e ela explodiu, mais uma vez, no travessão do arqueiro paulista. Assim, o 0x0 se manteve no placar.

 

 

Ficha técnica

Brasileirão Série B – 2ª rodada

Vila Nova 0x0 Grêmio Novorizontino


Data: 12/04/22
Horário: 19h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia

Árbitro: Ivan Guimarães Júnior (AM)
Assistentes: Marcos Vieira (AM) e Uesclei Regison dos Santos (AM)

Gols:
Vila Nova:
Novorizontino:

Cartões amarelos: Rafinha (VILA); Douglas Baggio, Lucas Tocantis (NOV)
Cartões vermelhos:

Vila Nova: Georgemy; Alex Silva, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Rafinha (Daniel Amorim), Pablo Roberto e Arthur Rezende; Matheuzinho (Jean Silva), Victor Andrade (João Lucas) e Pablo Dyego (Eberê).
Técnico: Higo Magalhães

Novorizontino: Giovanni; Willean Lepo, Joílson, Wálber e Romário; Bruno Silva (Barba), Gustavo Bochecha e Danielzinho (Rômulo); Douglas Baggio (Léo Tocantins), Lucas Tocantins (Cléo Silva) e Quirino (Diego Torres).
Técnico: Allan Aal

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.