17/04/2022 às 23h49min - Atualizada em 18/04/2022 às 00h00min

Gols do Fantástico: domingo de golaços e adeus de D’Alessandro, ídolo do Colorado, aos gramados

Aos 41 anos, meia argentino se despediu do futebol marcando na vitória do Inter no Beira-Rio. Flamengo, Atlético-MG, Bragantino, Botafogo e Santos também saíram de campo com três pontos.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/04/17/gols-do-fantastico-domingo-de-golacos-e-adeus-de-dalessandro-idolo-do-colorado-aos-gramados.ghtml
Aos 41 anos, meia argentino se despediu do futebol marcando na vitória do Inter no Beira-Rio. Flamengo, Atlético-MG, Bragantino, Botafogo e Santos também saíram de campo com três pontos. Gols do Fantástico: domingo de golaços, vitórias maiúsculas e despedida de D’Alessandro
Seis jogos encerraram a segunda rodada da Série A do Brasileirão neste domingo (17). No Maracanã, o Flamengo fez uma grande partida e derrotou o São Paulo por 3 a 1, gols de Isla, Arrascaeta e Gabigol; Calleri marcou para o Tricolor Paulista.
Fora de casa, na Arena da Baixada, o Atlético-MG superou o Athletico-PR com um belo gol de Zaracho. Atual campeão brasileiro, o Galo tem os mesmos seis pontos do Corinthians na liderança da competição, mas com saldo de gols menor (três contra cinco).

Em sua despedida dos gramados, aos 41 anos, D’Alessandro marcou na vitória do Internacional sobre o Fortaleza por 2 a 1, no Beira-Rio, e saiu de campo às lágrimas em meio a cumprimentos de colegas de time, adversários e até do árbitro. E ovacionado pela torcida colorada, da qual é ídolo.
No estádio Nabi Abi Chedid, o Bragantino atropelou o Atlético-GO: 4 a 0, gols de Léo Ortiz, Natan, Sorriso e Ytalo. E no Castelão, o Botafogo se recuperou da derrota na estreia ao vencer por 3 a 1 o Ceará, que perdeu a primeira sob o comando de Dorival Júnior. Victor Sá e Erison, o El Toro, fizeram os gols do alvinegro carioca.
Na Vila Belmiro, no jogo das 11h, Léo Baptistão e Henrique (contra) garantiram a vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Coritiba. Assista a todos os gols e aos momentos especiais no vídeo acima. Saiba quem pediu música e, claro, conheça o autor do Gol do Fantástico neste domingo!
Ouça os podcasts do Fantástico
ISSO É FANTÁSTICO
O podcast Isso É Fantástico está disponível no G1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.
PRAZER, RENATA
O podcast 'Prazer, Renata' está disponível no G1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Prazer, Renata' na sua plataforma preferida. Toda segunda-feira tem episódio novo.
BICHOS NA ESCUTA
O podcast 'Bichos Na Escuta' está disponível no G1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Bichos na Escuta' na sua plataforma preferida. Toda quinta-feira tem episódio novo.

Fonte: https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/04/17/gols-do-fantastico-domingo-de-golacos-e-adeus-de-dalessandro-idolo-do-colorado-aos-gramados.ghtml

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.