27/04/2022 às 23h24min - Atualizada em 28/04/2022 às 00h00min

Xuxa vai ser tema da série 'Rainha', lançada em 2024 no Globoplay

Plataforma de vídeos anunciou ainda outros projetos, como os filmes 'Enterre seus mortos', 'Dona vitória' e 'Ainda estou aqui'.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/pop-arte/tv-e-series/noticia/2022/04/27/xuxa-vai-ser-tema-da-serie-rainha-lancada-em-2024-no-globoplay.ghtml

Plataforma de vídeos anunciou ainda outros projetos, como os filmes 'Enterre seus mortos', 'Dona vitória' e 'Ainda estou aqui'. Xuxa em entrevista ao Fantástico
Fantástico
O Globoplay anunciou nesta quarta-feira (27) alguns de seus projetos originais para os próximos anos, entre filmes e séries. Um dos destaques é "Rainha", série com atores sobre a vida de Xuxa Meneghel.

Com oito episódios e criação de Daniela de Carlo ("Qualquer gato vira-lata"), a produção tem previsão de estreia em 2024, e vai contar a história da trajetória da apresentadora.
A plataforma de vídeos também desenvolve as séries "dr4g0n", uma comédia sobre a família de um jogador de e-sports, e "O jogo que mudou a história", que vai mostrar a ascensão das facções criminosas no Rio de Janeiro.
Além delas, o Globoplay ainda programa a produção de novos filmes próprios, como "Dona Vitória", dirigido por Breno Silveira ("Dois filhos de Francisco"). Nele, Fernanda Montenegro interpreta uma senhora que passa a filmar de sua janela a movimentação de traficantes de drogas em sua rua.
Há também as gravações de "Enterre seus mortos", um "faroeste fantástico" estrelado por Selton Mello e Marjorie Estiano, e "Ainda estou aqui", primeiro filme ficcional de Walter Salles ("Central do Brasil") em 10 anos, que adapta o livro autobiográfico de Marcelo Rubens Paiva.

Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/tv-e-series/noticia/2022/04/27/xuxa-vai-ser-tema-da-serie-rainha-lancada-em-2024-no-globoplay.ghtml

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.