01/05/2022 às 23h13min - Atualizada em 02/05/2022 às 00h00min

'Eu amo a Juliette, a gente é muito parecida de jeito', diz Duda Beat sobre possível parceria com ex-BBB

Durante sua participação no 'BBB 21', uma das músicas que Juliette ajudou a bombar foi 'Bixinho', da cantora pernambucana. Assista ao show exclusivo de Duda para o Fantástico!

G1 Brasil
https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/05/01/eu-amo-a-juliette-a-gente-e-muito-parecida-de-jeito-diz-duda-beat-sobre-possivel-parceria-com-ex-bbb.ghtml
Durante sua participação no 'BBB 21', uma das músicas que Juliette ajudou a bombar foi 'Bixinho', da cantora pernambucana. Assista ao show exclusivo de Duda para o Fantástico! 'Eu amo a Juliette, a gente é muito parecida de jeito', diz Duda Beat sobre possível parceria com ex-BBB
Duda Beat acaba de voltar de uma turnê pela Europa. Passou por sete cidades e, após lançar seu novo single, "Dar uma Deitchada", segue cheia de planos.
Durante entrevista para Maju Coutinho, após fazer um show exclusivo para o Fantástico, a cantora pernambucana, ao ser questionada sobre uma possível parceria com Juliette, que ajudou a bombar sua música "Bixinho" durante o 'BBB 21', afirmou:
"Eu amo a Juliette, a gente acabou ficando amiga e eu até falei para ela que ela não teve noção do quanto ela reverberou a Bixinho no mundo. A gente é muito parecida de jeito. Eu sinto que a gente tem uma proximidade que o Nordeste traz que é maravilhosa".
Sobre suas músicas, que tem sofrência, mas também buscam o empoderamento feminino, Duda diz: "Eu acho que essa também é a minha missão. Sofri muito de amor, o cara não me queria, aquele negócio. Mas eu sempre falo que eu canto a sofrência, porque depois canto o empoderamento. Eu acho que isso é o mais legal da arte, você trazer esse contraste de sofrer, de se empoderar. De se permitir chorar e depois se sentir maravilhosa. Acho que é isso aí".
Veja toda a apresentação de Duda Beat nos vídeos abaixo e a entrevista completa acima:
Duda Beat lança 'Dar uma deitchada' no palco do Fantástico
Duda Beat canta 'Bixinho' no palco do Fantástico
Duda Beat canta 'Nem um pouquinho' no palco do Fantástico
Duda Beat canta 'Meu Pisero'
Duda Beat canta 'Chega' no palco do Fantástico
Ouça os podcasts do Fantástico:
ISSO É FANTÁSTICO
O podcast Isso É Fantástico está disponível no G1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.
PRAZER, RENATA
O podcast 'Prazer, Renata' está disponível no G1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Prazer, Renata' na sua plataforma preferida. Toda segunda-feira tem episódio novo.
BICHOS NA ESCUTA
O podcast 'Bichos Na Escuta' está disponível no G1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Bichos na Escuta' na sua plataforma preferida. Toda quinta-feira tem episódio novo.

Fonte: https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/05/01/eu-amo-a-juliette-a-gente-e-muito-parecida-de-jeito-diz-duda-beat-sobre-possivel-parceria-com-ex-bbb.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.