04/05/2022 às 14h57min - Atualizada em 04/05/2022 às 14h57min

Assessor do Goiás pede desculpas a Hulk, após acusação de quebrar porta na Serrinha

Atacante foi acusado de danificar uma porta no estádio. Nota foi publicada no grupo de imprensa do Goiás após jogador notificar clube esmeraldino por retratação

https://opopular.com.br/

O assessor de imprensa do Goiás, Fernando Lima, pediu desculpas ao atacante Hulk, do Atlético-MG, por meio de nota de retratação após acusar o jogador de quebrar uma porta do vestiário da arbitragem na Serrinha.

O episódio ocorreu no sábado (30), após o empate por 2 a 2 entre as equipes pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A acusação foi feita em um grupo de mensagens com jornalistas que cobrem o clube. O texto enviado pela assessoria de imprensa dizia: "Incrível Hulk e o chute que ele deu na porta na entrada do vestiário da arbitragem".

Na retratação, divulgada no mesmo grupo nesta quarta-feira (4), Fernando Lima disse que não consultou a diretoria do Goiás e que agiu por impulso após receber informações de funcionários do clube, que teriam dito a ele que a porta foi quebrada pelo jogador do Atlético-MG. O assessor também informou que não consultou imagens das câmeras de segurança do estádio - confira a nota completa no final deste texto.

Após a acusação ter sido divulgada, o atacante Hulk postou uma foto em uma rede social na qual negou ter sido o autor do ato de vandalismo. A negação também foi feita pela diretoria do Atlético-MG.

Posteriormente, o jogador notificou o Goiás de forma extrajudicial e pediu que o clube goiano pedisse desculpas públicas.

O jogador publicou nova mensagem nas redes sociais, após o pedido de desculpas. Na postagem, o jogador disse que "a verdade sempre vence".

Confira a nota de retratação divulgada pelo assessoria do Goiás:

Nota de retratação pessoal

Em 30/04/2022, após o jogo entre Goiás Esporte Clube e Clube Atlético Mineiro válido pelo Campeonato Brasileiro 2022, fui informado que alguns dirigentes e atletas do CAM, estavam interpelando a equipe de arbitragem da partida, e que durante esta discussão, a porta de acesso ao vestiário da arbitragem no estádio Hailé Pinheiro,  fora danificada. Como de fato foi danificada.

Recebi a imagem do fato narrado acima, corroborada pelas informações de funcionários do Goiás e terceiros que presenciaram o aludido fato e de que teria sido o atleta Givanildo (Hulk)  o possível causador de tal dano.

Em grupo privado da imprensa no WhatsApp postei a imagem da porta danificada e fiz um trocadilho associando a força do senhor Givanildo ao ato, sendo que em momento algum tive a intenção de ofender ou prejudicar quem quer que seja.  Naquele momento fui tomado pela emoção e me deixei levar por informações trazidas a mim por terceiros e não checadas por minha pessoa.

Saliento que naquele momento agi por impulso,  sem consultar os membros da direção do Goiás e sem a devida checagem das imagens das câmeras internas de segurança.


Ressalto que em momento algum o Clube autorizou ou publicou qualquer nota ou imagem do caso em seus canais oficiais.
Peço minhas sinceras desculpas ao Sr. Givanildo (Hulk), ao Clube Atlético Mineiro e ao Goiás Esporte Clube por todo e qualquer transtorno que minha ação impensada tenha causado, assumindo toda responsabilidade pelo lamentável fato.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.