Aos 50 segundos de jogo no primeiro tempo, Elvis fez o gol que tirou a equipe do técnico Jair Ventura da zona de rebaixamento, ocupando a 15ª colocação com cinco pontos. O Verdão ainda contou com noite iluminada do goleiro Tadeu. Já o Dragão de Umberto Louzer caiu uma posição dentro do Z4 e agora é o 18º com três pontos.
As mães esmeraldinas receberam de presente neste domingo (8) a primeira vitória do Goiás no Brasileirão 2022.
Aos 50 segundos de jogo no primeiro tempo, Elvis fez o gol que tirou a equipe do técnico Jair Ventura da zona de rebaixamento, ocupando a 15ª colocação com cinco pontos. Com 25′ da etapa inicial, Henrique Lordelo tomou o segundo cartão amarelo e acabou expulso.
O Verdão ainda contou com tarde iluminada do goleiro Tadeu. Já o Dragão de Umberto Louzer caiu uma posição dentro do Z-4 e agora é o 18º com três pontos.
Na próxima rodada, o Goiás recebe o Santos no domingo (15) no Estádio Hailé Pinheiro, às 19h.
Já o Atlético-GO encara o Atlético-MG no sábado (14), no mesmo horário, no Estádio Independência em Belo Horizonte. Antes, o Dragão enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal na quarta-feira (11) às 22h em jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Confira os melhores momentos de Atlético-GO 0x1 Goiás
Ouça o gol na voz de Victor Roriz
Jogo: Atlético 0x1 Goiás | Brasileirão 2022 – 5ª Rodada
Data/horário: 08/05/2022 às 16h, hora de Brasília.
Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia-GO.
Arbitragem
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Quarto árbitro: Osimar Moreira (GO)
Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Gonçalves (RN)
Gol
Goiás: Elvis (0’1T)
Cartões amarelos
Atlético: Baralhas (21’1T), Léo Pereira (5’2T), Jorginho (20’2T)
Goiás: Henrique Lordelo (14’1T e 25’1T), Caetano (1’2T), Danilo Barcelos (25’2T)
Cartão vermelho
Goiás: Henrique Lordelo (25’1T)
Escalações
Atlético: Ronaldo, Hayner (Edson Fernando), Wanderson, Ramon, Arthur Henrique (Churín), Gabriel Baralhas (Luiz Fernando), Marlon Freitas, Shaylon, Jorginho, Léo Pereira (Jefferson) e Wellington Rato (Airton). Técnico: Umberto Louzer.
Suplentes: Renan, Dudu, Noga, Edson, Edson Fernando, Jefferson, Luiz Fernando, Lucas Lima, Digo Churín e Airton.
Goiás: Tadeu, Caetano, Elvis (Matheus Sales), Pedro Raul (Nicolas), Danilo Barcelos, Diego (Fellipe Bastos), Apodi (Maguinho), Reynaldo, Sidimar, Henrique Lordelo e Dadá Belmonte (Auremir). Técnico: Jair Ventura.
Suplentes: Matheus Alves, Maguinho, Da Silva, Auremir, Fellipe Bastos, Nicolas, Yan Souto, Renato Jr., Matheus Sales, Juan e Matheusinho.