08/05/2022 às 23h36min - Atualizada em 09/05/2022 às 00h00min

Gols do Fantástico: domingo de clássicos pelas séries A e B do Campeonato Brasileiro

Pela Primeira Divisão, Botafogo bate Flamengo e Palmeiras e Fluminense ficam no empate. Já na Segundona, Cruzeiro derrota o Grêmio.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/fantastico/quadros/gols-do-fantastico/noticia/2022/05/08/gols-do-fantastico-domingo-de-classicos-pelas-series-a-e-b-do-campeonato-brasileiro.ghtml
Pela Primeira Divisão, Botafogo bate Flamengo e Palmeiras e Fluminense ficam no empate. Já na Segundona, Cruzeiro derrota o Grêmio. Os gols do Brasileirão
Este domingo (8) foi dia de clássicos pelas séries A e B do Campeonato Brasileiro.
Na capital paulista, Palmeiras e Fluminense empataram por 1 a 1, com Dudu e o argentino Cano marcando os gols.
Também no estado de São Paulo, Renato Augusto garantiu a vitória por 1 a 0 do líder Corinthians sobre o Bragantino, em Bragança Paulista.
Já o Santos recebeu na Vila Belmiro o Cuiabá e goleou a equipe visitante por 4 a 1.
E Brasília foi o palco do clássico carioca Botafogo e Flamengo, que teve “El Toro” Erison deixando no placar o 1 a 0 para o Alvinegro.
Pela Série B, o encontro de dois gigantes do futebol nacional. Cruzeiro e Grêmio fizeram o clássico da Segundona, com o time mineiro assumindo a vice-liderança da competição ao vencer por 1 a 0, graças ao gol contra do lateral Rodrigo Ferreira.
Confira os gols no vídeo acima.
Ouça os podcasts do Fantástico
ISSO É FANTÁSTICO
O podcast Isso É Fantástico está disponível no G1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.
PRAZER, RENATA
O podcast 'Prazer, Renata' está disponível no G1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Prazer, Renata' na sua plataforma preferida. Toda segunda-feira tem episódio novo.
BICHOS NA ESCUTA
O podcast 'Bichos Na Escuta' está disponível no G1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Bichos na Escuta' na sua plataforma preferida. Toda quinta-feira tem episódio novo.

Fonte: https://g1.globo.com/fantastico/quadros/gols-do-fantastico/noticia/2022/05/08/gols-do-fantastico-domingo-de-classicos-pelas-series-a-e-b-do-campeonato-brasileiro.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.