15/05/2022 às 23h12min - Atualizada em 16/05/2022 às 00h00min

Jota Quest comemora os 25 anos de carreira com show no palco do Fantástico

O grupo, que mantém a formação original ao longo de todos estes anos, sai em turnê a partir de julho e vai relembrar seus grandes sucessos nos shows.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/05/15/jota-quest-comemora-os-25-anos-de-carreira-com-show-no-palco-do-fantastico.ghtml
O grupo, que mantém a formação original ao longo de todos estes anos, sai em turnê a partir de julho e vai relembrar seus grandes sucessos nos shows. Jota Quest comemora os 25 anos de carreira com show no palco do Fantástico
O Jota Quest está comemorando 25 anos de carreira! A banda mineira, que lançou seu primeiro disco em outubro de 1996, sai em turnê a partir de julho para relembrar seus maiores sucessos ao lado do público e fez um show especial no palco do Fantástico com uma prévia do que vem por aí.
"A gente comemorou isso em outubro do ano passado, esperando ansioso para a gente ter o momento de poder fazer o show. Tem comemoração melhor do que poder estar ao vivo com o público depois desses anos todos juntos? Para a gente, só de estar ali no palco comemorando esses 25 anos, já é uma alegria", diz o guitarrista Marco Túlio.

Em entrevista a Poliana Abritta, após levantar os fãs sortudos que puderam acompanhar tudo em primeira mão no nosso estúdio, Rogério Flausino, vocalista do grupo, exaltou o fato deles estarem juntos há tantos anos:
"25, né? A mesma galera. Os mesmos cinco meninos aqui: cinco vezes cinco, 25. Está meio cabalístico isso aí, essa chegada. Mais do que celebrar esses 25 anos do primeiro disco, é celebrar a ideia de que a gente está aqui: vivo, junto. Tanta coisa podia ter acontecido nessas estradas todas, e a gente não estar aqui por n motivos. E a gente está; juntos, unidos, fortes. Nossa banda é uma banda de amigos, bem familiar e tal. As nossas diferenças seriam naturais em qualquer relacionamento, são essas diferenças que nos fazem", afirma.
Veja a entrevista e o show completos no vídeo acima e curta cada música tocada pelo Jota Quest no nosso palco abaixo:

Do Seu Lado
Encontrar Alguém
Além do Horizonte
Imprevisível
Só Hoje
Dias Melhores
Ouça os podcasts do Fantástico:
ISSO É FANTÁSTICO
O podcast Isso É Fantástico está disponível no G1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.
PRAZER, RENATA
O podcast 'Prazer, Renata' está disponível no G1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Prazer, Renata' na sua plataforma preferida. Toda segunda-feira tem episódio novo.
BICHOS NA ESCUTA
O podcast 'Bichos Na Escuta' está disponível no G1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Bichos na Escuta' na sua plataforma preferida. Toda quinta-feira tem episódio novo.

Fonte: https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/05/15/jota-quest-comemora-os-25-anos-de-carreira-com-show-no-palco-do-fantastico.ghtml

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.