29/05/2022 às 23h44min - Atualizada em 30/05/2022 às 00h00min

Onça, Maria Bruaca, romance: reveja as matérias sobre o remake de Pantanal

"Pantanal" está mexendo com o coração dos brasileiros. Neste domingo (29), Juma e Jove conversam com o Fantástico sobre a sintonia na novela. Reveja as reportagens que o Show da Vida fez sobre o remake.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/05/29/onca-maria-bruaca-romance-reveja-as-materias-sobre-o-remake-de-pantanal.ghtml
"Pantanal" está mexendo com o coração dos brasileiros. Neste domingo (29), Juma e Jove conversam com o Fantástico sobre a sintonia na novela. Reveja as reportagens que o Show da Vida fez sobre o remake. O remake de "Pantanal" está mexendo com o coração dos brasileiros. Estamos todos apaixonados pela trama e também por Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa), que vão conversar com o Fantástico neste domingo (29) sobre a sintonia da dupla na novela. Reveja as reportagens que o Show da Vida fez sobre a novela:
➡ ‘Estou realmente entregue’, diz Alanis Guillen, a nova Juma Marruá no remake de ‘Pantanal’
‘Estou realmente entregue’, diz Alanis Guillen, a nova Juma Marruá no remake de ‘Pantanal’
Em setembro de 2021, o Fantástico apresentou Alanis Guillen, o rostinho da nova Juma Marruá. Aos 23 anos, ela contou como estava se preparando para o papel mais importante da sua carreira.
➡ Juliana Paes relembra susto em gravação de 'Pantanal': 'Quando olhei, o jacaré estava vindo na minha direção'
Juliana Paes relembra susto em gravação de 'Pantanal': 'Quando olhei, o jacaré estava vindo na minha direção'
Na véspera da estreia de Pantanal, o Fantástico conversou com vários atores do elenco para falar sobre a trama, uma versão da novela escrita há 32 anos por Benedito Ruy Barbosa. A atriz Juliana Paes, que vive Maria Marruá, mãe de Juma, relembrou um baita susto durante as gravações.
➡ Antes da estreia de 'Pantanal', conheça a casa de José Leôncio com o Fantástico
Antes da estreia de 'Pantanal', conheça a casa de José Leôncio com o Fantástico
Renata Ceribelli revelou os bastidores das gravações e os cenários criados para dar vida à trama, que foi sucesso absoluto no país há 32 anos.
➡ Almir e Gabriel Sater, pai e filho, falam sobre cena histórica de "Pantanal"
Almir e Gabriel Sater, pai e filho, falam sobre cena histórica de "Pantanal"
O duelo de viola de pai e filho em uma cena da novela “Pantanal” encantou o público do Brasil todo. O desafio musical entre Eugênio, personagem de Almir Sater, e o peão Trindade, interpretado por Gabriel Sater, entrou para a história como um dos momentos memoráveis da dramaturgia brasileira. O Fantástico conversou com os dois para saber como são pai e filho na vida real.
➡ Maria Bruaca ganha a torcida dos brasileiros e traz discussão sobre empoderamento feminino
Maria Bruaca ganha a torcida dos brasileiros e traz discussão sobre empoderamento feminino
Maria é casada com Tenório, personagem de Murilo Benício. Desprezada e desrespeitada, ela descobre que estava sendo traída, dá o troco e tasca um beijo no peão Alcides. A atriz Isabel Teixeira contou ao Fantástico como está se sentindo com a torcida do Brasil inteiro pela reviravolta de sua personagem.
➡ Juliano Cazarré sobre torcida para Alcides e Maria Bruaca em Pantanal: ‘Vão ter que ter um pouquinho de paciência’
Juliano Cazarré comenta torcida para Alcides e Maria Bruaca em Pantanal
A reviravolta na história da personagem Maria Bruaca foi um dos tópicos mais comentados nas redes sociais na última semana. O ator que interpreta o peão Alcides conversou com o Fantástico sobre esse futuro romance entre os dois.
Ouça os podcasts do Fantástico
ISSO É FANTÁSTICO
O podcast Isso É Fantástico está disponível no G1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.
PRAZER, RENATA
O podcast 'Prazer, Renata' está disponível no G1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Prazer, Renata' na sua plataforma preferida. Toda segunda-feira tem episódio novo.
BICHOS NA ESCUTA
O podcast 'Bichos Na Escuta' está disponível no G1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Bichos na Escuta' na sua plataforma preferida. Toda quinta-feira tem episódio novo.

Fonte: https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/05/29/onca-maria-bruaca-romance-reveja-as-materias-sobre-o-remake-de-pantanal.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.