02/06/2022 às 23h46min - Atualizada em 03/06/2022 às 00h00min

Homem é preso acusado de agredir companheira em Nova Friburgo

Prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (2) no distrito de Conselheiro Paulino. Mulher teve ossos do nariz quebrados, segundo a Polícia Civil.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/rj/regiao-serrana/noticia/2022/06/02/homem-e-preso-acusado-de-agredir-companheira-em-nova-friburgo.ghtml
Prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (2) no distrito de Conselheiro Paulino. Mulher teve ossos do nariz quebrados, segundo a Polícia Civil. Um homem de 35 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (2) no distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, suspeito de agredir a companheira.
A vítima sofreu, dentre as lesões detectadas no exame de corpo de delito, fratura nos ossos do nariz. O crime, ocorrido em 24 de maio, ainda segundo a polícia, foi praticado por motivo fútil e na frente da filha da vítima, de 12 anos.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Nova Friburgo, Dr. Marcelo Alberto Chaves Villas.

A ordem de prisão foi cumprida por policiais civis sob a coordenação da delegada Mariana Thomé de Moraes. Segundo a polícia, o acusado não ofereceu resistência e será encaminhado para o sistema prisional.
Ele vai responder pelo crime de Lesão Corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-serrana/noticia/2022/06/02/homem-e-preso-acusado-de-agredir-companheira-em-nova-friburgo.ghtml

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.