12/06/2022 às 23h17min - Atualizada em 13/06/2022 às 00h00min

Claudia Leitte fala sobre parceria com Juliette e Lucy Alves: 'Trouxeram o chão quente do Nordeste para a minha música'

Com a dupla, Claudia Leitte lançou o single 'Dengo Meu'. Ela cantou sucessos no palco do Fantástico e falou sobre seus 20 anos de carreira. 'Enquanto estiver bem de saúde, quero cantar'.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/06/12/claudia-leitte-fala-sobre-parceria-com-juliette-e-lucy-alves-trouxeram-o-chao-quente-do-nordeste-para-a-minha-musica.ghtml

Com a dupla, Claudia Leitte lançou o single 'Dengo Meu'. Ela cantou sucessos no palco do Fantástico e falou sobre seus 20 anos de carreira. 'Enquanto estiver bem de saúde, quero cantar'. Claudia Leitte fala sobre parceria com Juliette e Lucy Alves e dos 20 anos de carreira
ASSISTA AO CLIPE DE “DENGO MEU”
Maju Coutinho recebeu Claudia Leitte para um bate-papo em comemoração aos 20 anos de carreira da cantora. E teve muita música no palco do Fantástico.
Maju Coutinho: Vinte anos de estrada, 20 anos cantando por esse Brasilzão. Quem era a Claudia do início, quem é a Claudia agora?
Claudia Leitte: Eu era uma menina e hoje sou uma mulher. Sou uma cantora de axé, uma cantora forte. Eu canto por seis horas em cima de um trio. Me preparo para estar ali em cima. Uma atleta da música, porque a minha terra, Salvador, Bahia, o meu estado me deu isso.
Claudia Leitte fala sobre post em tom de desabafo sobre ser nordestina: 'Às vezes a gente precisa pontuar algumas coisas'
Claudia Leitte sobre filha: 'É difícil dizer que ela está fazendo tudo porque ela quer seguir o meu caminho'
Maju Coutinho e Claudia Leitte
Stephanie Rodrigues
Maju: Você falou de trio, você tem um trio elétrico em casa, né? Rafa, Davi, Bela. Um The Voice Kids particular. Como a atleta da música faz para conciliar com a mãe Claudia Leitte?
Claudia Leitte: Foi perfeito quando você falou que era um The Voice Kids. No The Voice, a gente fica de costas, e quando vira tem uma surpresa. Todo dia eu tenho uma surpresa.
E a pequena Bela aprontou uma surpresa durante a passagem de som no Fantástico: a filha de Claudia Leitte subiu ao palco durante o ensaio e deu um show de fofura.
Claudia Leitte e a filha
Stephanie Rodrigues
Maju Coutinho: Ela é uma mini Claudia Leitte?
Claudia Leitte: Eu não sei se é uma mini Claudia Leitte, mas que ela vai ser um negócio arretado, vai. Ela sabe o que ela quer.
? O que a filha da Claudia Leitte quer é dançar a música nova da mãe, ‘Dengo meu’, um clipe de forró que o Fantástico apresenta com exclusividade. E que tem as participações de Juliette e Lucy Alves.
Capa do single 'Dengo meu', de Claudia Leitte com Lucy Alves e Juliette
Divulgação
Claudia Leitte: A música estava lá e eu vislumbrei. Vi duas nordestinas comigo. Mandei mensagem para as duas. E pelo talento, pela disposição, pela paixão das duas, trouxeram o chão quente do Nordeste para a minha música. Está linda, "Dengo Meu".
Maju: Outubro é o marco dos 20 anos. Por quê? O que aconteceu em outubro?
Claudia Leitte: Quando tive consciência de que estava vivendo daquilo ali. Aquilo era o meu trabalho. Já tive outras bandas antes, mas eu nunca tinha muita responsabilidade assim, até esse momento. Babado Novo. Era a minha banda. Eu comecei a sentir que ia dar em alguma coisa. Que aquilo ia ser meu meio de vida.
Claudia Leitte
Stephanie Rodrigues
Maju: Mais quantos anos de estrada?
Claudia Leitte: Rapaz. Olha, enquanto eu estiver bem de saúde, quero cantar. Sei que Ele escreve todas as coisas e, meu Deus, que eu tenha muita energia para ficar bem velhinha lá em cima.
Veja o bate-papo na íntegra no vídeo acima.
Ouça os podcasts do Fantástico
ISSO É FANTÁSTICO
O podcast Isso É Fantástico está disponível no g1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.
PRAZER, RENATA
O podcast 'Prazer, Renata' está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Prazer, Renata' na sua plataforma preferida. Toda segunda-feira tem episódio novo.
BICHOS NA ESCUTA
O podcast 'Bichos Na Escuta' está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Bichos na Escuta' na sua plataforma preferida. Toda quinta-feira tem episódio novo.

Fonte: https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/06/12/claudia-leitte-fala-sobre-parceria-com-juliette-e-lucy-alves-trouxeram-o-chao-quente-do-nordeste-para-a-minha-musica.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.