12/06/2022 às 23h07min - Atualizada em 13/06/2022 às 00h00min

Quatro pessoas são presas em operação da PM após se esconderem em um matagal no Buritis

Helicóptero da PM foi utilizado e chamou a atenção dos moradores; suspeitos podem ter participação no triplo homicídio na Vila Cemig no início do mês

G1 Brasil
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2022/06/12/quatro-pessoas-sao-presas-em-operacao-da-pm-no-buritis.ghtml

Helicóptero da PM foi utilizado e chamou a atenção dos moradores; suspeitos podem ter participação no triplo homicídio na Vila Cemig no início do mês Agentes perseguiram os suspeitos, que se esconderam em uma mata do bairro
Rodrigo Barraza/TV Globo
Quatro pessoas foram presas na noite deste domingo (12) após uma operação policial no bairro Buritis, na Zona Oeste de Belo Horizonte. A ação dos policiais, que contou com a participação do helicóptero da Polícia Militar, chamou a atenção e assustou alguns moradores, que fizeram os relatos nas redes sociais.

De acordo com o tenente Cássius, do 41º Batalhão da PM, todos os presos são suspeitos de cometer homicídios na região do Barreiro. Eles podem, inclusive, estar envolvidos no triplo homicídio que aconteceu no início do mês na Vila Cemig.
A operação deste domingo teve início por volta das 18h, na Vila Bernadete. Quando os suspeitos avistaram os agentes, eles atravessaram o Anel Rodoviário e entraram numa mata, já no Buritis. Os militares conseguiram localizá-los, mas nesse momento, segundo o tenente, os suspeitos dispararam contra as equipes e fugiram novamente.
Diante do cenário, foram solicitados reforços. Outras equipes foram acionadas e também o helicóptero da corporação, que ajudou nas buscas. Os suspeitos foram presos e eles estavam com duas armas de fogo calibre 9mm e um simulacro. Também foram apreendidos dois quilos de maconha.
Veja os vídeos mais assistidos do g1 Minas:

Fonte: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2022/06/12/quatro-pessoas-sao-presas-em-operacao-da-pm-no-buritis.ghtml

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.