15/06/2022 às 23h50min - Atualizada em 16/06/2022 às 00h01min

Inter TV RJ realiza o 3º encontro do Jornalismo da emissora, desta vez com prefeitos do Norte Fluminense

Depois das regiões Serrana, Metropolitana, dos Lagos e Baixada Litorânea, Campos sediou a iniciativa. A próxima parada vai ser em Itaperuna, no Noroeste do Estado.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/rj/norte-fluminense/noticia/2022/06/15/inter-tv-rj-realiza-o-3o-encontro-do-jornalismo-da-emissora-com-prefeitos-do-norte-fluminense.ghtml
Depois das regiões Serrana, Metropolitana, dos Lagos e Baixada Litorânea, Campos sediou a iniciativa. A próxima parada vai ser em Itaperuna, no Noroeste do Estado. Direção da Inter TV se encontra com representantes das prefeituras do Norte e Noroeste
Nesta quarta-feira (15), prefeitos do Norte Fluminense puderam participar do 3º encontro do Jornalismo da Inter TV com os prefeitos da região. O evento ocorreu na sede da emissora, em Campos dos Goytacazes.
O objetivo do encontro, o terceiro realizado pela emissora, é estreitar os laços entre imprensa e o poder executivo. Em cada rodada do encontro, são convidados a participar tanto prefeitos quanto representantes das prefeituras.
O primeiro encontro foi realizado no dia 4 maio em Cabo Frio, reunindo prefeitos de 12 cidades da Região dos Lagos, Metropolitana e Baixada Litorânea.
Já o segundo encontro ocorreu no dia 25 de maio em Teresópolis, atendendo aos municípios da Região Serrana e também da Região Metropolitana.
No evento, os participantes têm a oportunidade de conhecer a proposta do jornalismo da Inter TV, focado em eventos factuais e também na prestação de serviço para a comunidade.
"Acabar com esse abismo que separa imprensa de um lado e poder público de outro. A gente presta o mesmo serviço. Um serviço aos cidadãos, aos eleitores, e que nós chamamos de telespectadores. O que a gente quer, estreitando essa relação, é agilizar a solução das demandas que muitas vezes os telespectadores trazem pra gente em relação ao que o poder público pode apresentar", disse Rolf Danziger, diretor de jornalismo da Inter TV.
A prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, elogiou a iniciativa da empresa de comunicação.
"Fundamental essa proximidade da Inter TV com os municípios aqui da região. A Inter TV, que é esse meio de comunicação muito importante, que leva notícias a 50 municípios do estado do Rio. Com certeza, com essa proximidade, quem ai ganhar é a população", conta Fátima.
Já a chefe do executivo de Cardoso Moreira, destacou a relevância da Inter TV para o município.
"É um prazer estar aqui na Inter TV, participar de um encontro como esse. Parabenizar também a Inter TV por este momento de troca de conhecimentos. Essa proximidade tenho certeza que vaimelhorar muito a nossa cidade e a comunicação de forma geral", declara a prefeita Geane Vincler.
O próximo encontro da emissora já tem destino definido: a cidade de Itaperuna, onde serão reunidos os prefeitos e representantes do Noroeste Fluminense.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/norte-fluminense/noticia/2022/06/15/inter-tv-rj-realiza-o-3o-encontro-do-jornalismo-da-emissora-com-prefeitos-do-norte-fluminense.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.