15/06/2022 às 23h38min - Atualizada em 16/06/2022 às 00h01min

Servidora terceirizada da Prefeitura de Ananindeua é presa em flagrante por corrupção passiva

A mulher fazia promessas de emprego na prefeitura e garantia de imóveis no município.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2022/06/15/servidora-terceirizada-da-prefeitura-de-ananindeua-e-presa-em-flagrante-por-corrupcao-passiva.ghtml


A mulher fazia promessas de emprego na prefeitura e garantia de imóveis no município. Servidora terceirizada presa em Ananindeua
Divulgação/PC
Uma mulher foi presa em flagrante pelo crime de corrupção passiva nesta quarta-feira (15), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Segundo a Polícia Civil, ela é servidora terceirizada na prefeitura do município.
Um servidor da Prefeitura de Ananindeua descobriu que a mulher fazia promessas de emprego e garantia de imóveis no município, mediante pagamento de um determinado valor.
O servidor informou a polícia sobre o caso e agentes da PC detiveram a mulher em flagrante, no momento em que recebia o dinheiro de uma das vítimas.
A Polícia Civil disse que a suspeita foi encaminhada à unidade policial para os procedimentos cabíveis e que está à disposição da justiça.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA

Fonte: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2022/06/15/servidora-terceirizada-da-prefeitura-de-ananindeua-e-presa-em-flagrante-por-corrupcao-passiva.ghtml

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.