O mundo dos investimentos tem sido um lugar difícil ultimamente. Parece que todos os ativos do planeta estão despencando diariamente. Mas se você cavar fundo, há algumas áreas que têm resistido à tempestade.
Entrando em ativos alternativos. Tivemos uma conversa intrigante com o empresário em série Slava Rubin, que é o cofundador da Vincent, a principal plataforma de pesquisa de investimentos alternativos que anunciou o VALT Asset Management. O VALT oferece aos investidores acesso a ativos alternativos antes reservados apenas para investidores institucionais. Esses ativos incluem capital de risco, criptomoeda, colecionáveis, imóveis, arte e dívida – para investidores individuais.
Surpreendentemente, isso inclui até ativos que realmente aumentaram no clima atual. Falamos sobre as virtudes de diversificar sua carteira neste espaço, qual alocação deve ser feita e a morte da carteira 60/40.
Já se interessou em investir em tênis oficiais de Michael Jordan, pinturas de Monet ou colecionáveis da lenda do futebol Pelé? Seja você um investidor, um fã de colecionáveis ou ativos alternativos, deve haver algo aqui para você.
Também disponível no Spotify aqui .
The post Entrevista com Slava Rubin: ativos alternativos em seu portfólio appeared first on Guia do Bitcoin.