26/06/2022 às 23h55min - Atualizada em 27/06/2022 às 00h00min

Gols do Fantástico: Palmeiras mantém vantagem na ponta, e Fluminense vence Clássico Vovô

Verdão empata com o Avaí fora de casa, mas conta com tropeço do arquirrival Corinthians; e Tricolor carioca domina o Botafogo no duelo no Nilton Santos.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/06/26/gols-do-fantastico-palmeiras-mantem-vantagem-na-ponta-e-fluminense-vence-classico-vovo.ghtml
Verdão empata com o Avaí fora de casa, mas conta com tropeço do arquirrival Corinthians; e Tricolor carioca domina o Botafogo no duelo no Nilton Santos. Palmeiras empata com Avaí e mantém vantagem na liderança do Brasileirão
Cinco jogos fecharam neste domingo (26) a 14ª rodada do Brasileirão, e o Palmeiras segue firme na liderança. O Verdão empatou em 2 a 2 com o Avaí na Ressacada, mas manteve a diferença de quatro pontos para o segundo colocado, o arquirrival Corinthians, que ficou no zero no clássico contra o Santos, no sábado.
No Nilton Santos, o Fluminense jogou melhor e venceu o Botafogo no Clássico Vovô: 1 a 0. Mesmo placar na Serrinha, onde o Goiás superou o Cuiabá. No Castelão, Ceará e Atlético-GO empataram em 1 a 1 – também não teve vitorioso no Morumbi, onde São Paulo e Juventude ficaram no 0 a 0.
Confira a classificação do campeonato com os cavalinhos; e saiba quem é o autor do Gol do Fantástico. Assista ao vídeo acima.
Ouça os podcasts do Fantástico
ISSO É FANTÁSTICO
O podcast Isso É Fantástico está disponível no g1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.
PRAZER, RENATA
O podcast 'Prazer, Renata' está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Prazer, Renata' na sua plataforma preferida. Toda segunda-feira tem episódio novo.
BICHOS NA ESCUTA
O podcast 'Bichos Na Escuta' está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Bichos na Escuta' na sua plataforma preferida. Toda quinta-feira tem episódio novo.

Fonte: https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/06/26/gols-do-fantastico-palmeiras-mantem-vantagem-na-ponta-e-fluminense-vence-classico-vovo.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.