02/07/2022 às 23h47min - Atualizada em 03/07/2022 às 00h00min

Como é feito um aborto? g1 explica

Decisão da Suprema Corte dos EUA e casos recentes no Brasil colocaram tema no centro das discussões. Vídeo explica principais pontos para ter opinião fundamentada nesse debate.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/g1-explica/noticia/2022/07/02/como-e-feito-um-aborto-g1-explica.ghtml
Decisão da Suprema Corte dos EUA e casos recentes no Brasil colocaram tema no centro das discussões. Vídeo explica principais pontos para ter opinião fundamentada nesse debate. G1 Explica: a discussão sobre o aborto
Uma decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos e casos que aconteceram recentemente no Brasil colocaram o aborto no centro das discussões. É um tema considerado um dos mais complexos no mundo todo, já que envolve questões políticas, sociais, morais, científicas e religiosas. Debates sobre esse assunto são muitas vezes recheados de polêmica, brigas e comentários superficiais.
No vídeo abaixo, o g1 explica os principais pontos para ter uma opinião fundamentada nessa conversa: como é feito esse tipo de procedimento, quem pode fazer aborto de forma legal no Brasil, como andam as discussões sobre a legalização e como funciona a lei em diferentes partes do mundo.

g1 no YouTube
Para seguir o g1 no YouTube é simples, basta clicar neste link.
Ou você ainda pode acessar o canal do g1 no YouTube. Fazer o login e clicar no botão inscrever-se que fica no topo da página no lado direito.

Fonte: https://g1.globo.com/g1-explica/noticia/2022/07/02/como-e-feito-um-aborto-g1-explica.ghtml

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.