03/07/2022 às 23h28min - Atualizada em 04/07/2022 às 00h00min

Gian e Giovani e Edson e Hudson apresentam projeto em parceria para o Fantástico

'Boate Azul - Ao Vivo' é um musical com três horas de duração para quem curte as clássicas do universo sertanejo.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/07/03/gian-e-giovani-e-edson-e-hudson-apresentam-projeto-em-parceria-para-o-fantastico.ghtml
'Boate Azul - Ao Vivo' é um musical com três horas de duração para quem curte as clássicas do universo sertanejo. Clássicos do sertanejo ganham novo musical
Gian e Giovani e Edson e Hudson estão juntos em um novo projeto: as duas duplas se juntaram para levar aos palcos o musical "Boate Azul - Ao Vivo", com três horas de músicas clássicas do universo sertanejo, e deram uma prévia para o Fantástico.
Em um papo animado com a repórter Giuliana Girardi, os quatro também brincaram sobre as similaridades que as duas duplas compartilham.
"A história da gente parece bastante, né? Somos irmãos; Edson e Hudson também. E nós somos do interior de São Paulo, as duas duplas", aponta Giovani.
Veja a apresentação exclusiva das duplas para o Fantástico e a entrevista completa no vídeo acima.
Ouça os podcasts do Fantástico
ISSO É FANTÁSTICO
O podcast Isso É Fantástico está disponível no g1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.
PRAZER, RENATA
O podcast 'Prazer, Renata' está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Prazer, Renata' na sua plataforma preferida. Toda segunda-feira tem episódio novo.
BICHOS NA ESCUTA
O podcast 'Bichos Na Escuta' está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Bichos na Escuta' na sua plataforma preferida. Toda quinta-feira tem episódio novo.

Fonte: https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/07/03/gian-e-giovani-e-edson-e-hudson-apresentam-projeto-em-parceria-para-o-fantastico.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.