14/07/2022 às 23h39min - Atualizada em 15/07/2022 às 00h01min

Vacinação antirrábica será ofertada em unidade móvel do CCZ no bairro Tancredo Neves, em Manaus

Unidade será instalada no estacionamento de uma faculdade localizada na Avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/07/14/vacinacao-antirrabica-sera-ofertada-em-unidade-movel-do-ccz-no-bairro-tancredo-neves-em-manaus.ghtml

Unidade será instalada no estacionamento de uma faculdade localizada na Avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves. Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) Dr. Carlos Durand funciona na Zona Leste de Manaus.
Divulgação/Semsa
A unidade móvel do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) Dr. Carlos Durand, instalada nas dependências da minivila olímpica do Coroado, Zona Leste, terá as atividades de vacinação antirrábica animal e educação em saúde suspensas nesta sexta-feira (15), para mudança de local.
A unidade será instalada no estacionamento de uma faculdade localizada na Avenida Autaz Mirim, 8.565, bairro Tancredo Neves. Os serviços serão oferecidos de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Conforme o diretor do órgão, veterinário Rodrigo Rodrigues, com a mudança, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) quer fortalecer o acesso de outras comunidades aos serviços do CCZ, que atua para proteção dos animais contra raiva, reduzindo o risco de transmissão das doenças à população.
“Esta mudança vai facilitar o acesso dos moradores de outras áreas aos nossos serviços, reforçando a missão do CCZ, que é proteger a população a partir da imunização de cães e gatos contra a raiva”, informou.
Além da unidade móvel, a Semsa também oferece o serviço de vacinação antirrábica, durante todo o ano, na sede do próprio CCZ, na Avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/07/14/vacinacao-antirrabica-sera-ofertada-em-unidade-movel-do-ccz-no-bairro-tancredo-neves-em-manaus.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.