21/07/2022 às 23h20min - Atualizada em 22/07/2022 às 00h01min

Prazo para envio de propostas para gestão do novo CBA encerra na segunda (25), em Manaus

Propostas devem ser encaminhadas por meio de peticionamento eletrônico - disponível no Sistema Eletrônico de Informações do Ministério da Economia.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/07/21/prazo-para-envio-de-propostas-para-gestao-do-novo-cba-encerra-na-segunda-25-em-manaus.ghtml

Propostas devem ser encaminhadas por meio de peticionamento eletrônico - disponível no Sistema Eletrônico de Informações do Ministério da Economia. Centro de Bionegócios da Amazônia (CBA), em Manaus.
Diego Toledano/ G1 AM
O prazo para envio das propostas dos interessados em participar do edital de chamamento público que trata da seleção e qualificação de entidade privada que será responsável pela gestão do novo Centro de Bionegócios da Amazônia (CBA), encerra na segunda-feira (25).

Aberto desde o último dia 20 de junho, o prazo inicialmente seria finalizado no dia 25 do mesmo mês. Diante das demandas dos interessados em participar do processo, a Secretaria Especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia (Sepec/ME) alterou a data, dando maior oportunidade de participação e permitindo melhor elaboração das propostas das entidades interessadas.
Diante da proximidade do prazo final, é importante destacar que as propostas devem ser encaminhadas por meio de peticionamento eletrônico - disponível no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) do Ministério da Economia - para a unidade Sepec/Supe, conforme previsto no edital.
Vale ressaltar a necessidade de se efetuar cadastro como usuário externo com antecedência para, assim, realizar o peticionamento. Tal cadastro será analisado pelo Ministério da Economia até sua liberação, seguindo o trâmite comum para este tipo de cadastramento.
Para agilizar este processo, solicita-se aos interessados que no ato do cadastro informem à Sepec via e-mail ([email protected]). Da mesma forma, ao protocolar o peticionamento, também é recomendável que a Sepec seja informada para que os representantes da Secretaria possam realizar o acompanhamento.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/07/21/prazo-para-envio-de-propostas-para-gestao-do-novo-cba-encerra-na-segunda-25-em-manaus.ghtml

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.