23/07/2022 às 23h18min - Atualizada em 24/07/2022 às 00h01min

'Estava vendo eu morrer aos poucos, sozinha', diz paciente mantida em cárcere privado em hospital do RJ

Neste domingo (24), a paciente Daiana fala ao Fantástico como foram os quase dois meses tentando superar as sérias complicações depois da cirurgia plástica com Bolívar Guerrero. O médico está preso.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/07/23/estava-vendo-eu-morrer-aos-poucos-sozinha-diz-paciente-mantida-em-carcere-privado-em-hospital-do-rj.ghtml
Neste domingo (24), a paciente Daiana fala ao Fantástico como foram os quase dois meses tentando superar as sérias complicações depois da cirurgia plástica com Bolívar Guerrero. O médico está preso. Fantástico mostra conversa com a paciente mantida em cárcere privado em um hospital no Rio
O Fantástico deste domingo (24) traz novos trechos da entrevista exclusiva do presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, à Globo. E também uma conversa com a paciente mantida em cárcere privado num hospital do Rio de Janeiro.
O médico continua preso. Daiana, a paciente, conversou com os repórteres do Fantástico. Como foram os quase dois meses tentando superar as sérias complicações depois da cirurgia plástica com Bolívar Guerrero?
"Eu estava vendo eu morrer aos poucos, sozinha", relata a paciente.
E as novas vítimas da clínica que atraía pacientes com pagamento em carnê.
Uma entrevista exclusiva: Volodymyr Zelensky, líder de um país em guerra.
"Se a Rússia seguir princípios civilizados, respeitando a gente e buscando um acordo sem dar ultimatos, então podemos conversar", diz Zelensky.
Quais as chances de um acordo de paz?
E você vai ver os esforços humanitários em um ponto chave no conflito entre Rússia e Ucrânia.Em uma região muito próxima de Odessa, o grande porto ucraniano bloqueado pelos russos, o Fantástico encontrou histórias de famílias aos pedaços, divididas pelo conflito. Veja na reportagem especial Vozes da Guerra.
E mais: a concentração de curiosos e de questionamentos em um endereço nobre de São Paulo. A "casa abandonada" é um fenômeno. Por quê?
É depois do Domingão com Huck.
Ouça os podcasts do Fantástico
ISSO É FANTÁSTICO
O podcast Isso É Fantástico está disponível no g1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.
PRAZER, RENATA
O podcast 'Prazer, Renata' está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Prazer, Renata' na sua plataforma preferida. Toda segunda-feira tem episódio novo.
BICHOS NA ESCUTA
O podcast 'Bichos Na Escuta' está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Bichos na Escuta' na sua plataforma preferida. Toda quinta-feira tem episódio novo.

Fonte: https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/07/23/estava-vendo-eu-morrer-aos-poucos-sozinha-diz-paciente-mantida-em-carcere-privado-em-hospital-do-rj.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.