24/07/2022 às 23h51min - Atualizada em 25/07/2022 às 00h01min

Feliz com a fama do marido, esposa de Slowy Lowschider revela nome 'diferentão' que quer dar para a filha

Nome do pintor de automóveis viralizou após entrevista sobre buracos em rua, concedida à Globo. Valéria Viera escolheu Livnny Lowrrandra para quando vier a ter uma menina.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2022/07/24/feliz-com-a-fama-do-marido-esposa-de-slowy-lowschider-revela-nome-que-quer-dar-para-a-filha.ghtml

Nome do pintor de automóveis viralizou após entrevista sobre buracos em rua, concedida à Globo. Valéria Viera escolheu Livnny Lowrrandra para quando vier a ter uma menina. Conheça Slowy Lowschider, o nome que viralizou nas redes
O pintor de carros Slowy Lowschiderd e a família têm aproveitado a fama que ganhou depois que o nome dele viralizou, devido a uma entrevista concedida por ele sobre buracos em Jaboatão, cidade em que mora no Grande Recife.
Conhecido por onde passa, ele afirmou que, se um dia tiver uma filha, pretende batizá-la com o nome Livnny Lowrrandra, dando seguimento à tradição iniciada pelo pai dele. A ideia, no entanto, foi da esposa dele, a empreendedora Valéria Vieira, que tem adorado o reconhecimento do marido.
Slowy Lowschider e a esposa, Valéria Vieira
Reprodução/TV Globo
A tradição de colocar nomes "diferentões" nos filhos foi de Josenaldo Vieira da Silva, o patriarca da família, que morreu há 12 anos. Com a esposa, Jocibele dos Santos Silva, ele também teve Max Branniac, Monnyck Slowyck, Sparcks Anderson e uma discreta Nicolly Bianca.
Para a esposa de Slowy Lowschider, os nomes são curiosos, mas bonitos. É por isso que ela pretende, quando engravidar, manter a tradição.
"A gente só pensou em filhas, mas, se vier um menino, ainda vamos escolher o nome, mas também não vai ser comum. Vai ser na mesma pegada da família, diferente. Vamos manter a tradição", disse, ao comentar a escolha do nome Livnny Lowrrandra.
RELEMBRE: 'Meu pai falou que era russo', diz Slowy Lowschider após viralizar por causa do nome
LEIA TAMBÉM:
Após 10 anos, ex-professora vê Slowy Lowschider na TV e lembra hora da chamada
Irmãos de Slowy Lowschider têm nomes diferentes como o dele
Cartórios podem se recusar a registrar nomes 'diferentões'
Valéria contou, também, que só chama o marido pelo nome de batismo se a conversa for séria. "Eu chamo ele de 'amor', mas, quando ele faz alguma coisa, eu chamo de Slowy, quando estou chateada. Ele já sabe que é bronca", brincou.
A empreendedora, no começo do namoro, precisou escrever na parede a forma como se pronuncia o nome do então pretendente para não errar na hora de chamá-lo.
"Eu acho bonito, sempre achei, desde a primeira vez que ele falou. Muito diferente, não é comum. Só foi difícil a pronúncia, mas, com o passar do tempo, a gente vai se acostumando, e também tem um apelido, que facilita", disse.
Família
Jocibele, a matriarca, em frente aos filhos com nomes 'diferentões'
Reprodução/TV Globo
Nicolly Bianca é a única com o nome mais comum, e foi o único nome que o pai, Josenaldo, não teve dificuldades para registrar em cartório. "Minha mãe bateu o pé e disse: não, tem que ser um nome mais simples. Aí, colocou Nicolly Bianca. Meu pai foi lá e disse: então vai ter que ter dois 'L' e 'Y'", contou Slowy Lowschider.
O pai, Josenaldo, era uma pessoa criativa, com alma de artista. Foi desenhista profissional e tatuador. Antes de morrer, ampliou a lista de nomes extravagantes com outros três filhos que teve em casamentos que vieram depois: Brendon Wash, David Killdary e outro filho que não quis ter o nome divulgado.
Na casa da família, até a cachorra tem nome estiloso: Lady Gaga Von Shosten. Sobre os filhos, Jocibele, a mãe de Slowy, contou que sequer tinha tempo de pensar nos nomes.
"Muitas vezes, os cartórios ficavam implicando com aqueles nomes, diziam 'como é que vai escrever esse nome?', mas ele já levava tudo escrito", contou.
Monyck Slowyck teve o nome inspirado num personagem de cinema. "Eu gosto, sempre gostei. Acho muito bonita e escrita dele, mesmo, e o som do meu nome também. O pessoal acha que é nome artístico", disse.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Fonte: https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2022/07/24/feliz-com-a-fama-do-marido-esposa-de-slowy-lowschider-revela-nome-que-quer-dar-para-a-filha.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.