31/07/2022 às 23h05min - Atualizada em 01/08/2022 às 00h01min

Fábio Porchat e Dani Calabresa brincam sobre viverem par romântico em filme: 'É a coisa mais difícil'

'O Palestrante', comédia protagonizada pelos dois, estreia no dia 4 de agosto nos cinemas e conta ainda com nomes como Paulo Vieira, Miá Mello e Letícia Lima no elenco.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/07/31/fabio-porchat-e-dani-calabresa-brincam-sobre-viverem-par-romantico-em-filme-e-a-coisa-mais-dificil.ghtml
'O Palestrante', comédia protagonizada pelos dois, estreia no dia 4 de agosto nos cinemas e conta ainda com nomes como Paulo Vieira, Miá Mello e Letícia Lima no elenco. Fábio Porchat e Dani Calabresa brincam sobre viverem par romântico em filme: 'É a coisa mais difícil'
No dia 4 de agosto, Fábio Porchat e Dani Calabresa vão colocar os brasileiros para darem muita risada nos cinemas. Os dois irão estrear a comédia "O Palestrante" e se divertiram muito ao falar como foi viver um par romântico com Poliana Abritta.
"É a coisa mais difícil, porque a gente é amigo há muito tempo - desde 2006, 2007 - e até hoje a gente não se pegou. Então, não tem isso. A gente dá muita risada junto, de verdade", conta.
Na trama, Guilherme, o personagem de Porchat, acaba se passando por outra pessoa, um palestrante motivacional que ninguém faz ideia de quem seja. Questionado sobre quem gostaria de tomar o lugar se pudesse, Fábio afirma: "Eu ia ser uma pessoa do alto escalão do Exército americano pra saber se o alienígena já esta entre nós, pra saber de informações oficiais".
Já Dani tem a resposta na ponta da língua! "Não vale Angelina Jolie, essa resposta é minha (risos)".
Paulo Vieira, Otávio Müller, Miá Mello, Maria Clara Gueiros e Letícia Lima são alguns dos outros nomes que fazem parte do elenco. Saiba mais sobre o filme acima.

Fonte: https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/07/31/fabio-porchat-e-dani-calabresa-brincam-sobre-viverem-par-romantico-em-filme-e-a-coisa-mais-dificil.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.