22/08/2022 às 23h49min - Atualizada em 23/08/2022 às 00h01min

Polícia resgata de sequestro única vereadora trans do ES

De acordo com informações apuradas pelo g1, Lari Camponesa (Republicanos) foi resgatada por policiais civis na cidade de Anchieta, no Sul do ES.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2022/08/22/policia-resgata-de-sequestro-unica-vereadora-trans-do-es.ghtml

De acordo com informações apuradas pelo g1, Lari Camponesa (Republicanos) foi resgatada por policiais civis na cidade de Anchieta, no Sul do ES. Vereadora Lari Camponesa (Republicanos) foi sequestrada na manhã desta segunda-feira (22). Bandidos pediram resgatem de R$250 mil ao irmão da vítima.
Arquivo pessoal
Foi resgatada, na noite desta segunda-feira (22), a vereadora Lari Bortolote Marcon (Republicanos) sequestrada durante a manhã, em Rio Novo do Sul, no Sul do Espírito Santo.

Lari Camponesa, como é conhecida, é a única vereadora trans do estado. O sequestro foi por volta das 7h da manhã, na localidade de Mundo Novo, na zona rural de Rio Novo do Sul.
O g1 apurou que a vereadora foi encontrada por policiais civis no município de Anchieta, também no Sul do estado.
Ainda não há informações sobre como a vereadora foi encontrada, nem se houve a prisão de suspeitos.
Esta reportagem está em atualização.
Vereadora Lari Camponesa (Republicanos) é sequestrada no Sul do Espírito Santo
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Fonte: https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2022/08/22/policia-resgata-de-sequestro-unica-vereadora-trans-do-es.ghtml

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.