23/08/2022 às 23h44min - Atualizada em 24/08/2022 às 00h00min

Homem é preso por violência doméstica após agredir ex-mulher no interior do AM

Segundo a Polícia Civil do Amazonas, suspeito estava sendo procurado desde 2017, após denúncia da vítima.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/08/23/homem-e-preso-por-violencia-domestica-apos-agredir-ex-mulher-no-interior-do-am.ghtml

Segundo a Polícia Civil do Amazonas, suspeito estava sendo procurado desde 2017, após denúncia da vítima. Delegacia Interativa de Polícia de Coari.
Arquipo Góes/Rede Amazônica
Um homem de 30 anos foi preso, nessa segunda-feira (20), por violência doméstica contra ex-companheira em Coari, no interior do Amazonas. Havia um mandado de prisão preventiva em nome do homem e a prisão ocorreu no Centro do município.
De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial, o indivíduo estava sendo procurado desde 2017 pela agressão a sua companheira.
"Naquele mesmo ano, a vítima compareceu à delegacia e relatou ser vítima de agressões. De imediato, foi solicitada medida protetiva em seu favor. Entretanto, o suspeito continuou a ameaçá-la, ocasião em que foi solicitada à Justiça a prisão preventiva do homem", disse.
O delegado explicou ainda que os policiais civis estavam em diligências para cumprir a ordem judicial, momento em que tomaram conhecimento sobre o paradeiro do homem.
"Tínhamos a informação de que ele estaria em seu estabelecimento comercial, nos deslocamos ao local e efetuamos sua prisão", falou.
Segundo a Polícia Civil do Amazonas, o homem responderá por crime de violência doméstica e ficará à disposição da Justiça.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/08/23/homem-e-preso-por-violencia-domestica-apos-agredir-ex-mulher-no-interior-do-am.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.