A tão esperada atualização do Merge da Ethereum Network foi concluída com sucesso nas primeiras horas de quinta-feira, 15 de setembro de 2022. O momento correspondeu às previsões anteriores dos desenvolvedores do Ethereum, dependendo do hashrate do Ethereum.
A atualização do Merge cria uma rede blockchain mais eficiente em termos de energia, já que o Ethereum passou de uma rede blockchain de prova de trabalho (PoW) para uma rede de prova de participação (PoS). No entanto, o preço do Ether (ETH) caiu acentuadamente após o Merge e, nas primeiras horas de sexta-feira, estava sendo negociado a US$ 1.474,20, uma queda de cerca de 7,93% em relação ao nível de preços de quinta-feira.
No entanto, os analistas esperam que o preço suba nos próximos dias, uma vez que os investidores desfaçam os hedges que compraram antecipadamente no lançamento. Até agora, nenhum problema foi relatado com o Merge; algo que provavelmente gerará confiança entre os investidores e possivelmente elevará os preços.
De acordo com Jon Charbonneau, pesquisador da empresa de pesquisa de criptomoedas Delphi Digital, o Merge marca o “maior evento em criptomoedas desde a criação do bitcoin e do Ethereum. Supondo que tudo continue bem, a atenção se voltará para futuras atualizações do Ethereum”.
Para ajudar investidores e traders a comprar o token Ethereum após o Merge, o Guia do Bitcoin preparou este breve guia sobre os melhores lugares para comprar Ethereum.
Continue lendo para saber mais.
A Binance é uma das maiores exchanges de criptomoedas do mundo. É mais adequada para investidores mais experientes e oferece um grande número de ativos digitais para escolher, mais de 600. A Binance também é conhecida por suas baixas taxas de transação e seus usuários podem se beneficiar pelas múltiplas opções de negociação, como negociação ponto a ponto, negociação de margem e negociação à vista.
O eToro oferece suporte ao trading de criptomoedas em mais de 180 países em todo o mundo além de 48 estados americanos. A plataforma oferece algumas das taxas de câmbio e comissões mais baixas do setor.
Ethereum foi a segunda rede blockchain a ser desenvolvida depois do Bitcoin, que foi a primeira blockchain a ser desenvolvida. Seu token/criptomoeda nativo Ether (ETH) é a segunda maior criptomoeda por valor de mercado.
Em seu lançamento, o Bitcoin e o Ethereum foram projetados para usar um mecanismo de consenso PoW na confirmação de transações dentro das redes.
No entanto, o mecanismo PoW provou consumir muita energia impactando negativamente o meio ambiente. O Ethereum embarcou na mudança para um mecanismo PoS que consome menos energia e é mais eficiente que o PoW.
A Ethereum concluiu com sucesso a migração para um sistema PoS por meio do Merge Upgrade na quinta-feira, 15 de setembro.
Após o Merge do Ethereum, uma nova campanha publicitária está em andamento visando o uso de energia do Bitcoin por causa de seu mecanismo de consenso de prova de trabalho (PoW).
Suponha que você queira investir em uma criptomoeda popular que deverá aumentar consideravelmente nos próximos dias. Nesse caso, o ETH pode ser uma boa escolha, especialmente após a atualização bem-sucedida do Merge.
No entanto, o mercado de criptomoedas é extremamente volátil e você deve investir com cautela.
Apesar da queda de preço após o Merge, os analistas esperam que o preço do Ethereum suba possivelmente acima de US$ 2 mil nos próximos dias, uma vez que os investidores desfaçam suas posições de hedge, já que atualmente não há compras antecipadas registradas após a atualização do Merge.
"The merge will reduce worldwide electricity consumption by 0.2%" – @drakefjustin
— vitalik.eth (@VitalikButerin) September 15, 2022
The post Preço do ETH cai após o Merge: veja aqui onde comprar Ethereum appeared first on Guia do Bitcoin.