17/09/2022 às 23h46min - Atualizada em 18/09/2022 às 00h00min

Muro de cadeia pública desaba após fortes chuvas em Boa Vista

De acordo com o Secretário de justiça André Fernandes Ferreira, não houve feridos e nem fugitivos, apenas danos materiais.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2022/09/17/muro-de-cadeia-publica-desaba-apos-fortes-chuvas-em-boa-vista.ghtml

De acordo com o Secretário de justiça André Fernandes Ferreira, não houve feridos e nem fugitivos, apenas danos materiais. Muro de cadeia pública desaba em Boa Vista
Caíque Rodrigues/g1 RR
Duas partes do muro da Cadeia Pública de Boa Vista desabou após fortes chuvas na noite deste sábado (17). De acordo com o Secretário de Justiça André Fernandes Ferreira, não houve feridos e os danos foram apenas materiais.

O muro da parte da frente da cadeia caiu em cima de carros de agentes penitenciários, reeducandos e de viaturas que estavam estacionados em frente ao local. A chuva também causou danos como queda de árvores e destelhamento de casas no bairro Treze de setembro, zona Sul da capital.
Segundo André Fernandes, não houve falhas e uma reforma no prédio da cadeia pública já estava prevista pela secretaria. As chuvas também afetaram a energia elétrica do local.
"Não é uma falha. Foi uma ocorrência que teve aqui no estado, uma chuva muito forte, uma ventania muito grande. Aqui era um prédio que já estava previsto uma reforma, já estava no orçamento do estado, então assim, aconteceu infelizmente essa fatalidade. Graças a Deus sem nenhuma vítima, somente danos materiais", contou no local.
Não houve feridos e os danos foram materiais, informou a Sejuc
Caíque Rodrigues/g1 RR
Ele destaca que os reeducandos que estavam no prédio são do Centro de Progressão Provisória, "somente presos do regime semiaberto, presos que já saem para trabalhar e retornam para dormir" e garantiu que o risco para a segurança é mínimo. Apesar disso, viaturas da PM reforçaram a segurança no local.
O secretário informou que as obras para o reparo iniciam neste domingo (18) e que já entrou em contato com a Secretaria Estadual de Infraestrutura.
"Da parte da Sejuc, já entramos em contato com Secretaria de Infraestrutura, ela já vai começar a fazer a limpeza amanhã pela manhã aqui dos entulhos, nós já vamos começar o projeto de fazer um novo muro, enquanto isso estamos contado com a equipe de Corpo de ombeiros também que já vai começar a fazer isolamento de rede elétrica do local".
Muro desabou em duas partes da cadeia
Caíque Rodrigues/g1 RR

Fonte: https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2022/09/17/muro-de-cadeia-publica-desaba-apos-fortes-chuvas-em-boa-vista.ghtml

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.