18/09/2022 às 23h55min - Atualizada em 19/09/2022 às 00h01min

Biden diz que pandemia 'terminou' nos EUA

"Se prestarem atenção, ninguém usa máscaras. Todo mundo parece estar em boa forma", disse o presidente americano sobre a Covid-19.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2022/09/18/biden-diz-que-pandemia-terminou-nos-eua.ghtml

"Se prestarem atenção, ninguém usa máscaras. Todo mundo parece estar em boa forma", disse o presidente americano sobre a Covid-19. O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, fala a repórteres pela primeira vez após visita de Nancy Pelosi a Taiwan, em 8 de agosto de 2022.
Evan Vucci/ Associated Press
O presidente americano, Joe Biden, disse neste domingo (18), que a pandemia de covid-19 terminou nos Estados Unidos. "A pandemia terminou", disse em entrevista à TV.

"Ainda temos um problema com a covid. Ainda estamos trabalhando muito nisso, mas a pandemia acabou. Se prestarem atenção, ninguém usa máscaras. Todo mundo parece estar em boa forma. E por isso, acredito que está mudando", afirmou.
No entanto, o presidente deu estas declarações apenas algumas semanas depois de sua administração ter pedido ao Congresso bilhões de dólares em financiamento para manter seus programas de testagem e vacinação com vistas a uma possível nova onda no outono.

Fonte: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2022/09/18/biden-diz-que-pandemia-terminou-nos-eua.ghtml

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.