22/09/2022 às 23h02min - Atualizada em 23/09/2022 às 00h00min

Último episódio de 'Meu nome é Brasil' vai mostrar duas histórias separadas por 3 mil quilômetros e unidas no desejo de um país melhor

Você também vai ver neste domingo: uma entrevista com Claudia Raia, que aos 55 anos vai ser mãe novamente. É depois do Domingão com Huck.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/09/22/ultimo-episodio-de-meu-nome-e-brasil-vai-mostrar-duas-historias-separadas-por-3-mil-quilometros-e-unidas-no-desejo-de-um-pais-melhor.ghtml

Você também vai ver neste domingo: uma entrevista com Claudia Raia, que aos 55 anos vai ser mãe novamente. É depois do Domingão com Huck. Último episódio de 'Meu nome é Brasil' vai mostrar duas histórias separadas por 3 mil quilômetros e unidas no desejo de um país melhor
Você vai ver domingo no Fantástico: duas histórias separadas por três mil quilômetros e unidas no desejo de um país melhor. Nossa equipe viajou da Bahia à Amazônia no último episódio de "Meu nome é Brasil".
E uma entrevista com Claudia Raia, que aos 55 anos vai ser mãe novamente.

Cláudia Raia conversa com Renata Ceribelli sobre gravidez
Globo
É depois do domingão com Huck.
Ouça os podcasts do Fantástico:
ISSO É FANTÁSTICO
O podcast Isso É Fantástico está disponível no g1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.
PRAZER, RENATA
O podcast 'Prazer, Renata' está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Prazer, Renata' na sua plataforma preferida. Toda segunda-feira tem episódio novo.
BICHOS NA ESCUTA
O podcast 'Bichos Na Escuta' está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Bichos na Escuta' na sua plataforma preferida. Toda quinta-feira tem episódio novo.

Fonte: https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/09/22/ultimo-episodio-de-meu-nome-e-brasil-vai-mostrar-duas-historias-separadas-por-3-mil-quilometros-e-unidas-no-desejo-de-um-pais-melhor.ghtml

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.