27/09/2022 às 23h41min - Atualizada em 28/09/2022 às 00h00min

Fundação Cultural do Pará recebe 2ª edição do 'Artes Negras em Movimento'

Evento é tem como objetivo exaltar o protagonismo negro mostrando as riquezas, simbologias e importância da identidade cultural afroamazônica.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2022/09/27/fundacao-cultural-do-para-recebe-2a-edicao-do-artes-negras-em-movimento.ghtml

Evento é tem como objetivo exaltar o protagonismo negro mostrando as riquezas, simbologias e importância da identidade cultural afroamazônica. Fundação Cultural do Pará, conhecido como Centur, em Belém.
Reprodução / Agência Pará
A praça do Artista, localizada na Fundação Cultural do Pará, em Belém, recebe nesta quinta-feira (29) a segunda edição do “Artes Negras em Movimento”. O evento inicia a partir das 17h e é gratuito.

O projeto tem como objetivo exaltar o protagonismo negro mostrando as riquezas, diversidades, matrizes, simbologias e importância da identidade cultural afroamazônica.
O Artes Negras em Movimento traz como atividades oficinas de dança, percussão e capoeira, ministradas por diferentes artistas paraenses.
Programação
Oficina de percussão popular paraense: 17h às 18h
Oficina de capoeira: 18h às 19h
Oficina de percussão afro-brasileira: 19h às 20h
Oficina de dança afro-brasileira: 20h às 21h
Serviço
Artes Negras em Movimento
Local: Praça do Artista - Centur, Av. Gentil Bittencourt, 650.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA

Fonte: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2022/09/27/fundacao-cultural-do-para-recebe-2a-edicao-do-artes-negras-em-movimento.ghtml

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.