29/09/2022 às 11h55min - Atualizada em 29/09/2022 às 11h55min

Desafiando ou Desafinando: Canal goiano no Youtube mistura jogos, música, bate-papo e solidariedade

Desafiando ou Desafinando: Canal goiano no Youtube mistura jogos, música, bate-papo e solidariedade

A gente está acostumado a ver os artistas nos palcos e nas redes sociais soltando a voz. Mas, e se eles saíssem das suas zonas de conforto e topassem desafios nos campos de futebol? Foi assim que surgiu a ideia de criar o Desafiando e Desafinando.

Os goianos Célio Rubens e Diego Braynner comandam o programa no Youtube, com brincadeiras, jogos, música e um bate-papo descontraído, todas as quartas-feiras, às 19h30. E além da diversão, quem ganha também é a solidariedade.

“Eu e o Diego sempre participamos de jogos de futebol, com vários artistas, e tivemos a ideia de aproveitar esse contato para criar esse canal. O objetivo é propor aos artistas desafios na área esportiva e levar esse entretenimento para quem estiver assistindo”, afirma o apresentador Célio Rubens.

Ele conta também como surgiu o nome. “O Diego sonhou com esse nome e, a partir daí, começamos a colocar o projeto no papel. Com pouca grana, buscamos amigos e parceiros para tentar fazer um sonho virar realidade. Foi aí que procurei meu amigo Rodrigo Magalhães, proprietário da Master Produções, que de imediato acreditou no projeto”.

Os desafios são escolhidos dependendo do artista. Diego explica que, como conhece os participantes e sabe que a área deles é a música, consegue moldar os jogos. “Vamos tirá-los da zona de conforto, com vários desafios engraçados que prendem a atenção do público”.

E quem perder a disputa ajuda instituições de caridade e escolinhas de iniciação esportiva. “Ajudar o próximo é também fator primordial em nosso Projeto”, destaca Célio Rubens, que espera contribuir com a formação de novos atletas.
 
 

O Podcast
 
O Podcast Desafiando ou Desafinando estreou no dia 24 de agosto de 2022 e recebeu a dupla Edy Britto e Samuel com sucesso total.
Também já participaram Kamisa 10, John Amplificado, Héster e Helena, e Junior Marques.
E isso é só começo, ainda vem muita gente boa por aí.
 
Dá para conferir tudo no canal do Youtube:
https://www.youtube.com/DesafiandoouDesafinando
 
Os apresentadores
 
Célio Rubens do Nascimento Costa Meireles, 36 anos, nasceu em Inhumas, Goiás. Foi bancário por 7 anos e se formou em Marketing e Propaganda. Além do canal no Youtube, trabalha na área financeira da Agência Casa Brasil há 10 anos e não deixa de jogar aquela bolinha nas horas vagas.
 
Diego Braynner Pereira Lobo, 31 anos, nasceu em Goiânia, Goiás. Ele tentou a carreira de jogador de futebol e, aos 16 anos, partiu para Londrina em busca do sonho. Após uma lesão que o tirou dos campos, Diego cursou faculdade de Educação Física e montou uma loja de roupa masculina, onde conheceu vários artistas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.