16/10/2022 às 23h39min - Atualizada em 17/10/2022 às 00h00min

Imagens mostram Thiago Brennand em hotel com diárias de até R$ 22 mil, nos Emirados Árabes

O Fantástico localizou o empresário em hotel cinco estrelas, com sete restaurantes, spa e piscina. Ele foi preso na quinta-feira em Abu Dhabi e solto depois de pagar fiança.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/10/16/imagens-mostram-thiago-brennand-em-hotel-com-diarias-de-ate-r-22-mil-nos-emirados-arabes.ghtml
O Fantástico localizou o empresário em hotel cinco estrelas, com sete restaurantes, spa e piscina. Ele foi preso na quinta-feira em Abu Dhabi e solto depois de pagar fiança. Exclusivo: veja imagens de Thiago Brennand em refúgio de luxo fora do Brasil
O empresário Thiago Brennand foi preso esta semana pela Interpol em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Ele era considerado foragido da Justiça brasileira acusado de ter agredido uma atriz em uma academia em São Paulo. Um caso revelado pelo Fantástico, no final de agosto. Thiago logo foi solto.
No Brasil, ele virou réu pela segunda e é alvo de um novo pedido de prisão. Nossos repórteres descobriram o refúgio de luxo que Thiago escolheu no país árabe e mostram imagens exclusivas do empresário, um dia depois de ser libertado.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Depois da prisão, ele voltou para um hotel cinco estrelas, com diárias de até R$ 22 mil. São sete restaurantes, piscina e spa.
Agressão em academia de luxo, tatuagem à força, e-mails com intimidações: relembre acusações ao empresário Thiago Brennand no Fantástico
Thiago deixou o país no dia 4 de setembro com destino a Dubai. O empresário viajou no mesmo dia em que o Ministério Público de São Paulo ofereceu denúncia à Justiça contra ele por ter agredido a atriz e empresária Helena Gomes.
Era madrugada quando Thiago embarcou. Uma hora antes da decolagem, ele mandou uma mensagem de celular para uma mulher. Stefanie tem 30 anos e é estudante de medicina.
Valmir Salaro: Ele escreveu o que para você?
Stefanie: "Você deporia a meu favor? Só para dizer que nos relacionamos e que nunca fui um monstro para você". Ele quis me coagir a ser testemunha dele.
Valmir Salaro: Para você, ele não é um monstro?
Stefanie: Ele é um completo monstro. Não tem como um ser humano não achar que ele é um monstro. Nós não tivemos relacionamento nenhum. Ele me estuprou, e eu consegui escapar.
Solto nos Emirados Árabes, embora precise cumprir algumas medidas restritivas, Brennand não pode deixar o país. Precisou declarar endereço fixo e deve comparar pessoalmente em audiências na Justiça. Agora, ele está aguardando a extradição para o Brasil.
Mas, para isso acontecer, a Justiça de São Paulo precisa fazer um pedido oficial. O Tribunal de Justiça não informou ao Fantástico se isso já aconteceu, e orientou que as perguntas fossem enviadas ao Ministério da Justiça. O órgão, por sua vez, disse que "não comenta casos concretos em andamento". O Ministério das Relações Exteriores também afirmou que "não fornece dados sobre casos específicos".
A defesa de Thiago Brennand disse que não vai se manifestar.
Ouça os podcasts do Fantástico
ISSO É FANTÁSTICO
O podcast Isso É Fantástico está disponível no g1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.
PRAZER, RENATA
O podcast 'Prazer, Renata' está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Prazer, Renata' na sua plataforma preferida. Toda segunda-feira tem episódio novo.
BICHOS NA ESCUTA
O podcast 'Bichos Na Escuta' está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Bichos na Escuta' na sua plataforma preferida. Toda quinta-feira tem episódio novo.

Fonte: https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/10/16/imagens-mostram-thiago-brennand-em-hotel-com-diarias-de-ate-r-22-mil-nos-emirados-arabes.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.