25/10/2022 às 21h39min - Atualizada em 26/10/2022 às 00h02min

O preço de Safemoon está em colapso. Comprar na queda?

Qual é a perspectiva do preço Safemoon em meio ao atual crash? Explicamos se faz sentido comprar a queda.

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/o-preco-de-safemoon-esta-em-colapso-comprar-na-queda/

O preço da Safemoon está em queda livre acentuada, já que os investidores duvidam se a moeda sobreviverá à atual liquidação. O token SFM caiu nas últimas sete semanas consecutivas e a situação está piorando. Agora está sendo negociado a 0,00030, que é o menor desde janeiro deste ano.

Por que o SFM está em queda livre?

Safemoon já foi uma criptomoeda em alta que estava sendo endossada por uma infinidade de celebridades em 2021, além de muitas pessoas comuns que estavam sempre em busca de informações sobre como onde ou como comprar Safemoon. A promessa era que os detentores seriam recompensados por apenas guardar a moeda. Essas taxas deveriam ser geradas a partir das atividades da rede.

Safemoon não sobreviveu ao hype, já que vários desenvolvedores de alto nível deixaram a organização. Com a implosão da rede Terra, os investidores agora temem que Safemoon possa ser o próximo. Por um lado, dois grupos já lançaram sérias alegações sobre a rede e seus criadores. Eles foram acusados de executar um esquema clássico de pump e dump.

Nos bastidores, os desenvolvedores estão tentando fazer o projeto valer a pena. Eles lançaram a segunda versão no ano passado que atraiu alguma fama. Ao mesmo tempo, eles lançaram a Operação Pheonix, que deverá investir em projetos eólicos em lugares como a África. Suas turbinas eólicas estão sendo construídas por uma empresa conhecida como Semtiv.

Ainda assim, há uma probabilidade de que este projeto não seja bem-sucedido. Por um lado, as turbinas eólicas são equipamentos extremamente caros e sua implantação não é fácil. Isso explica por que apenas uma pequena parte da economia mundial é atualmente movida a energia eólica. Além disso, Safemoon não possui todos esses recursos. Por um lado, o valor de mercado total da moeda é atualmente de US$ 185 milhões.

Previsão de preço Safemoon

O gráfico diário mostra que o preço do SFM esteve em uma espetacular liquidação ultimamente. Ele caiu para um mínimo de 0,00029, o nível mais baixo desde janeiro. Ele conseguiu se mover abaixo do importante nível de suporte em 0,00038 USDT, que era o nível mais baixo em 6 de maio. A moeda ainda está abaixo das médias móveis de curto e longo prazo.

Portanto, o preço Safemoon provavelmente continuará caindo, já que os ursos visam o próximo suporte chave em 0,00026 USDT.

The post O preço de Safemoon está em colapso. Comprar na queda? appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/o-preco-de-safemoon-esta-em-colapso-comprar-na-queda/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.