28/10/2022 às 23h39min - Atualizada em 29/10/2022 às 00h00min

Delegado da Polícia Civil do Amazonas é morto a tiros durante férias em Belém

O delegado era titular do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/10/28/delegado-da-policia-civil-do-amazonas-e-morto-a-tiros-durante-ferias-em-belem.ghtml

O delegado era titular do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus. Delegado Aldeney Goes informou que suspeito já respondeu a processo criminal na Justiça em 2016 por crime semelhante
Divulgação/PC-AM
O delegado da Polícia Civil do Amazonas Aldeney Goes Alves foi assassinado na noite desta sexta-feira (28), em Belém, no Pará, onde passava férias com a família. As circunstâncias e motivações do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Pará.
O delegado era titular do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus.
Por meio de nota, o governador Wilson Lima se solidarizou com os familiares e amigos do delegado e informou que por meio de ligação telefônica, na noite desta sexta, com o governador do Pará, Helder Barbalho, pediu empenho na resolução do caso.
“Lamento profundamente a morte do delegado Aldeney Goes, assassinado no Pará. Conversei com o governador Helder Barbalho, que me informou que a polícia já está em busca dos suspeitos, e pedi empenho na elucidação do caso. Minha solidariedade à família e aos amigos”.
O Governo do Amazonas está prestando toda a assistência à família e uma equipe da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) será enviada à Belém para realizar o traslado do corpo.
O secretário de Segurança Pública do Amazonas, general Carlos Alberto Mansur, também apresentou condolências aos familiares e amigos nesse momento de profunda dor.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/10/28/delegado-da-policia-civil-do-amazonas-e-morto-a-tiros-durante-ferias-em-belem.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.