08/11/2022 às 13h53min - Atualizada em 09/11/2022 às 00h01min

PODCAST: O empresário de criptomoedas e fundador do Mirai Labs, Corey Wilton, conta sua história

O empresário em série Corey Wilton vem ao podcast para contar sua história, de empresa falida a líder do jogo de metaverso Pegaxy e criador do Mirai Labs

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/podcast-o-empresario-de-criptomoedas-e-fundador-do-mirai-labs-corey-wilton-conta-sua-historia/

Eu tive um convidado bem interessante no podcast esta semana.

Um empreendedor múltiplo, Corey Wilton, me conta sua história. Um garoto da Gold Coast na Austrália, ele não conseguiu entrar na universidade. Hoje, ele dirige uma empresa do metaverso, Mirai Labs, fora do Vietnã, com 75 funcionários, e tem ótimas histórias da histeria dos últimos anos.

Honestidade pode ser difícil de encontrar em criptomoedas, mas Corey tem. Adepto de discutir o lado obscuro da criptografia – o pump and dump, os golpes e inúmeros outros problemas – ele também aprofundou em seus erros e nos obstáculos que enfrentou, incluindo uma empresa falida inspirada no Dollar Shave Club.

Para empreendedores no espaço – ou mesmo, para empreendedores fora do espaço também – vale a pena ouvir. Há muitas lições que Corey aprendeu apesar de sua pouca idade, e é interessante ouvi-lo falar.

Claro que também conversamos sobre jogos blockchain e criptomoedas em geral. O setor obviamente recuou massivamente, e discutimos esse novo clima e como os ganhos fáceis do mercado em alta já se foram.

Gostei particularmente da avaliação direta de muitos projetos que simplesmente tentam tokenizar qualquer coisa, independentemente dos casos de uso. O mercado em alta é insano de se olhar agora, mas Corey estava bem no meio disso e tem algumas histórias fascinantes para contar.

Apesar de ter lançado o Pegaxy, o jogo de corrida do metaverso, há apenas um ano, ele rapidamente atingiu 500.000 usuários antes do mercado em baixa.

Corey agora tem a intenção de construir, melhorar seu jogo ainda em desenvolvimento e aproveitar tudo o que aprendeu até agora.

Assista no YouTube aqui

Entre em contato com Dan no Twitter: @DanniiAshmore
Siga o Twitter de Corey: @RealCoreyWilton
Receba as últimas novidades do Mirai Labs: @TheMiraiLabs

Receba as últimas novidades sobre o Pegaxy: @PegaxyOfficial

The post PODCAST: O empresário de criptomoedas e fundador do Mirai Labs, Corey Wilton, conta sua história appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/podcast-o-empresario-de-criptomoedas-e-fundador-do-mirai-labs-corey-wilton-conta-sua-historia/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.