09/11/2022 às 16h03min - Atualizada em 10/11/2022 às 00h01min

A Solana (SOL) Não Conseguirá se Recuperar do Crash das Criptos Enquanto a Pre-Sale do Metacade (MCADE) Está Ganhando Interesse

Nós iremos detalhar o que está acontecendo com a Solana, e porque você deve começar a considerar o Metacade como um concorrente sério para ser adicionado ao seu portfólio.

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/a-solana-sol-nao-conseguira-se-recuperar-do-crash-das-criptos-enquanto-a-pre-sale-do-metacade-mcade-esta-ganhando-interesse/

O crash das criptos de 2022 foi especialmente ruim para alguns dos projetos de cripto mais especulativos, como a Solana (SOL). Enfrentando uma concorrência dura e diversas questões fundamentais, a Solana tem lutado para manter qualquer nível de otimismo nos últimos meses. Mas enquanto o crash das criptos continua causando estragos, um novo token está surgindo das cinzas.

Ele é chamado de Metacace (MCADE), e pode ser o melhor projeto preparado para tomar vantagem do crescimento do GameFi nos próximos anos. Hoje, nós iremos detalhar o que está acontecendo com a Solana, e porque você deve começar a considerar o Metacade como um concorrente sério para ser adicionado ao seu portfólio.

A Solana (SOL) Enfrenta Repetidas Interrupções e Declínios de Preço em Meio ao Crash das criptos

A Solana (SOL) é uma das principais rivais do Ethereum no mercado atual. É um dos blockchain que crescem mais rápido em cripto, utilizando uma impressionante combinação de Proof-of-Stake (PoS) e Proof-of-History (PoH) para atingir velocidades de 3500 transações por segundo (TPS) sem muito esforço. Em teoria, esse número pode subir para 710.000, de acordo com a documentação da Solana. Quando comparado aos 30 TPS do Ethereum, é fácil perceber porque a Solana subiu rapidamente os rankings em 2021. 

A despeito dessas incríveis velocidades de transações, A Solana tem tido alguns problemas. Apenas neste ano, a  Solana teve seis interrupções, uma delas durante uma semana inteira em janeiro. Junto com o crash geral das criptos em 2022, essas interrupções tem agido como catalisador para grandes quedas de preço. Depois da interrupção de uma semana que começou em 6 de janeiro, a SOL caiu cerca de -23% para sua mínima no dia 10 de janeiro. Depois que outra interrupção afetou o blockchain em 21 de janeiro, SOL caiu mais -37%, encontrando um suporte três dias depois.

Desde então, o preço da SOL tem se mantido contido após o grande crash das criptos. Ela está valendo atualmente $29 dólares, tendo sido incapaz de subir a mais do que $49 dólares durante o otimismo nos preços em agosto. Com uma área de suporte durante um mês sendo negociada a $30 dólares, a Solana agora está oscilando em torno do mínimo de junho de $26 dólares.

O que é o Metacade (MCADE)?

O Metacade um projeto que está vindo com o objetivo de ser uma força disruptiva na indústria de jogos. O Metacade é uma comunidade central onde entusiastas de GameFi cripto podem ir para encontrar os melhores jogos Play2Earn, viverem suas paixões, e se conectarem com pessoas que pensam de forma parecida. O objetivo final do Metacade é ser o primeiro arcade virtual do mundo de propriedade dos jogadores, onde você pode direcionar o futuro dos jogos, em contraste aos estúdios distantes e afastados. 

Para construir essa visão, o Metacade está operando em um modelo que recompensa os jogadores pelo seu papel na comunidade enquanto utiliza o poder da coletividade para gerar alguns dos melhores jogos Play2Earn e Web3 que a indústria já viu.

Por que o Metacade (MCADE) tem a Expectativa de Superar a Performance do Mercado?

Enquanto o crash das criptos continua causando estragos, o Metacade está se posicionando para dominar rapidamente o mercado durante sua próxima fase de otimismo. Como foi mencionado, o Metacade tem a intenção de atrair jogadores recompensando-os por fazer o que eles já amam fazer. Cada vez que você postar um review, compartilhar algum alpha promissor de GameFi, ou participar de testes de jogos, você será recompensado com o token MCADE. Se você já é um ávido entusiasta de GameFi, então você poderá impulsionar sua renda simplesmente compartilhando seus pensamentos e expertise a respeito de seus jogos favoritos. 

A visão do Metacade é que isso irá transformar a comunidade em um caldeirão de ideias onde desenvolvedores e jogadores estão entrelaçados. O Metacade planeja introduzir um programa de financiamento chamado de Metagrants, onde os desenvolvedores postam suas ideias para que a comunidade do Metacade vote para o projeto que ela quer que seja produzido. O vencedor recebe financiamento do tesouro e pode também receber feedback útil e instantâneo sobre seu protótipo, utilizando o ambiente de teste nativo da plataforma.

Como parte do objetivo do Metacade de ajudar os jogadores a lucrarem mais com o GameFi, eles também irão hospedar campeonatos exclusivos onde todos podem ganhar grandes prêmios. E melhor ainda: o Metacade planeja lançar um quadro de empregos em 2024 que pode um dia auxiliar alguém a encontrar sua porta de entrada na jovem indústria da Web3. Entretanto, Carreiras não são a única coisa que você irá encontrar aqui;  haverá também uma boa quantidade de trabalhos menores, como testar jogos uma vez, que os jogadores podem fazer por algumas horas para dar um impulso à sua renda regular.

Eventualmente, o Metacade irá entregar as chaves para a coletividade do Metacade formando uma organização autônoma descentralizada (DAO). Aos membros mais valiosos serão oferecidas posições de liderança para guiar o Metacade para o futuro. Isso permitirá aos proprietários dos tokens MCADE votarem nos papéis de liderança, implementação de recursos, alocação do tesouro, e mais, levando a um ecossistema completamente auto-suficiente construído por jogadores, para jogadores.  

Solana (SOL) x Metacade (MCADE) – Qual É o Melhor Investimento?

Como mencionado, a Solana está vivendo um período difícil no recente crash das criptos. Mas as interrupções são a menor de suas preocupações. Como aconteceu recentemente em 12 de outubro, a plataforma de DeFi baseada na Solana, Mango, foi hackeada em $100 milhões de dólares. Essa foi a primeira vez? Não. A Solana já sofreu um ataque direto às carteiras de seus usuários em agosto, quando mais de $6 milhões de dólares foram roubados. Antes, em fevereiro, um valor colossal de $320 milhões de dólares foi roubado da Solana. 

O custo total desses hacks apenas em 2022 já ultrapassa $446M de dólares. Para colocar esse número em perspectiva, esse é o mesmo valor em auxílio de segurança que os Estados Unidos anunciaram que iriam enviar para a Ucrânia em Junho.

Enquanto o futuro da Solana continua incerto, especialmente depois do upgrade do Ethereum aumentar seu TPS potencial para 100.000, o Metacade enfrenta pouquíssima concorrência em um mercado que cresce rapidamente. Apenas isso poderia fazer do Metade um dos principais competidores em seu campo. Mas os recursos descritos acima podem facilmente fazer do Metacade um titã épico na crescente indústria do GameFi. 

Com esses fatores em mente, o Metacade está provavelmente incrivelmente barato no presente, em seu estágio de pre-sale. Se você está pensando se deve investir em Solana ou esperar pelo Metacade na esteira do crash das criptos de 2022, a resposta é clara: O Metacade deve ser sua primeira escolha.

Você pode comprar Solana no eToro aqui.

Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui.

The post A Solana (SOL) Não Conseguirá se Recuperar do Crash das Criptos Enquanto a Pre-Sale do Metacade (MCADE) Está Ganhando Interesse appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/a-solana-sol-nao-conseguira-se-recuperar-do-crash-das-criptos-enquanto-a-pre-sale-do-metacade-mcade-esta-ganhando-interesse/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.