12/11/2022 às 23h36min - Atualizada em 13/11/2022 às 00h00min

VÍDEO: 'o melhor show que eu fiz na minha vida', diz DJ GBR sobre apresentação na Tusca

Milhares de tusqueiros vibraram com o som do funk na noite deste sábado (12), no Corso. Confira a entrevista exclusiva do g1.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/tusca/noticia/2022/11/12/video-o-melhor-show-que-eu-fiz-na-minha-vida-diz-dj-gbr-sobre-apresentacao-na-tusca.ghtml

Milhares de tusqueiros vibraram com o som do funk na noite deste sábado (12), no Corso. Confira a entrevista exclusiva do g1. DJ GBR fala sobre o show no primeiro dia da Tusca em São Carlos
Mais uma vez no palco da Tusca, a maior festa universitária do país, o DJ GBR era uma das atrações mais aguardadas da noite. (Confira acima a entrevista exclusiva do g1 com o DJ GBR).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Ao som do funk ele colocou os milhares de tusqueiros, que participavam do Corso - festa que marca a abertura da Tusca, para dançar em pouco mais de uma hora de show.
TUSCA 2022: Confira a página especial do g1
DJ GBR agitou primeira noite da Tusca 2022 em São Carlos
Ana Marin/g1
“Hoje foi o melhor show que eu fiz na minha vida. Eu preparei um show exclusivo pra tocar aqui. Eu estava muito ansioso, não consegui nem dormir”, disse ao g1.
“O Tusca foi o primeiro festival grande que eu toquei, que me abriu muitas portas e voltar aqui é bom demais”, completou.
LEIA TAMBÉM:
FOTOS: Corso abre a Tusca 2022 neste sábado em São Carlos
PROGRAMAÇÃO: veja agenda completa de shows e festas
DJ CHARLENNY: Estudante da UFSCar se monta de drag queen e anima a Tusca
VEJA ABAIXO VÍDEO COM TRECHO DO SHOW DO DJ GBR NA TUSCA:
Confira um trecho do show do DJ GBR na Tusca em São Carlos
DJ GBR agitou primeira noite da Tusca 2022 em São Carlos
Ana Marin/g1
DJ GBR agitou primeira noite da Tusca 2022 em São Carlos
Ana Marin/g1
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara

Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/tusca/noticia/2022/11/12/video-o-melhor-show-que-eu-fiz-na-minha-vida-diz-dj-gbr-sobre-apresentacao-na-tusca.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.