13/11/2022 às 23h29min - Atualizada em 14/11/2022 às 00h00min

Fátima Bernardes sobre estreia no The Voice Brasil: 'Neste momento da minha vida, eu queria muito lidar com sonhos'

Prestes a começar um novo desafio na carreira, Fátima Bernardes recebeu Poliana Abritta para um bate papo sobre a estreia comandando o The Voice Brasil. Ela também falou da carreira, filhos, sonhos e amor.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/11/13/fatima-bernardes-sobre-estreia-no-the-voice-brasil-neste-momento-da-minha-vida-eu-queria-muito-lidar-com-sonhos.ghtml


Prestes a começar um novo desafio na carreira, Fátima Bernardes recebeu Poliana Abritta para um bate papo sobre a estreia comandando o The Voice Brasil. Ela também falou da carreira, filhos, sonhos e amor. Fátima Bernardes sobre estreia no The Voice Brasil: 'Neste momento da minha vida, eu queria muito lidar com sonhos'
Prestes a começar um novo desafio na carreira, Fátima Bernardes recebeu Poliana Abritta para um bate papo sobre a estreia comandando o The Voice Brasil. Ela também falou da carreira, filhos, sonhos e amor.
Poliana Abritta: Você imaginou que seriam tantas Fátimas, que você tinha tantas versões de si mesma para apresentar para o mundo profissionalmente?
Fátima Bernardes: Olha, profissionalmente não, mas eu acho que desde sempre eu tinha uma inquietude. Primeiro essa inquietude me levou para o jornalismo, né? Quando eu fico 14 anos no Jornal Nacional que eu falo: ‘Epa, acho que está na hora de eu me mexer de novo’.
Poliana Abritta: Você sentiu falta da zona de desconforto?
Fátima Bernardes: É, senti falta exatamente disso, de fazer alguma coisa que me mostrasse muito claramente que eu tinha muito que aprender.
Fátima Bernardes e Poliana Abritta
Isadora Neumann / Fantástico
Poliana Abritta: Então, né, você mesma já falou que gosta de desafios. Eu acho que se você encarar um desafio, o público vai virar a cadeira!
Fátima Bernardes: Não, mas eu estou fazendo aula de canto. Não para cantar. Eu estou fazendo aula de.... Eu gosto mais de dizer “encontros musicais”. Eu vou lá e converso e tiro dúvidas e levo pedaços que eu já vi do The Voice ou coisas que os técnicos falam e que são termos que não são no meu dia a dia.
Poliana Abritta: Gente, essa é a Fátima Bernardes sendo a Fátima Bernardes: estudando a fundo aquele universo no qual você vai se meter!
Fátima Bernardes: 'Não é uma dança das cadeiras e sim uma movimentação de desejos', diz sobre saída do 'Encontro'
'Estou me sentindo muito orgulhosa', diz Fátima Bernardes ao sair do 'Encontro' para assumir o 'The Voice Brasil'
Fátima Bernardes se emociona em último 'Encontro': 'Não queria chorar, porque não é um momento triste'
Fátima Bernardes: Não precisa ninguém ficar preocupado porque eu não vou cantar, não!
Quatro jurados estão de olho nos talentos: Lulu Santos, Iza, Michel Teló e Gaby Amarantos, recém-chegada ao time. E, claro, a estrela dessa 11ª temporada: Fátima Bernardes!
Poliana Abritta: Fátima, no “Encontro” você teve ali em vários momentos a oportunidade de lançar nomes para o cenário nacional. Você botou no cenário nacional o Ferrugem cantor.
Fátima Bernardes e Poliana Abritta
Isadora Neumann / Fantástico
Fátima Bernardes: A Marília Mendonça.
Poliana Abritta: Marília Mendonça. E agora você está num programa cuja essência é lançar essas pessoas para o cenário nacional. O que que te causa internamente, profissionalmente e pessoalmente saber que você vai contribuir para realizar o sonho dessas pessoas de carreira?
Fátima Bernardes: Procuro nem pensar tanto nisso, né, porque é uma responsabilidade muito grande. Ela chegando ao fim ou não, ela vencendo ou não, não tem como passar por um palco como esse e não ter a vida de alguma maneira transformada. Neste momento da minha vida, eu queria muito isso: lidar com os sonhos, com pessoas que acreditam que tem esperança, que se renovam, porque cada uma delas, assim como pra mim tá sendo uma renovação, uma transformação, pra elas também, não é? Todo mundo que chegou até ali ganhou, se projetou.
Veja a entrevista na íntegra no vídeo acima.
Ouça os podcasts do Fantástico:
ISSO É FANTÁSTICO

O podcast Isso É Fantástico está disponível no g1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.
PRAZER, RENATA
O podcast 'Prazer, Renata' está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Prazer, Renata' na sua plataforma preferida. Toda segunda-feira tem episódio novo.
BICHOS NA ESCUTA
O podcast 'Bichos Na Escuta' está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Bichos na Escuta' na sua plataforma preferida. Toda quinta-feira tem episódio novo.

Fonte: https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/11/13/fatima-bernardes-sobre-estreia-no-the-voice-brasil-neste-momento-da-minha-vida-eu-queria-muito-lidar-com-sonhos.ghtml

Link
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.