14/11/2022 às 23h19min - Atualizada em 15/11/2022 às 00h00min

Banda Lagum contagia fãs em show cheio de hits no Mormaço Festival, em Manaus

O grupo mineiro vem ganhando cada vez mais destaque na cena musical brasileira e "esquentou" o Mormaço Festival 2022 com os grandes hits.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/11/14/banda-lagum-contagia-fas-em-show-cheio-de-hits-no-mormaco-festival-em-manaus.ghtml

A banda mineira que vem ganhando cada vez mais destaque na cena musical brasileira "esquentou" ainda mais o Mormaço Festival 2022 com os grandes hits. Banda Lagum faz primeira apresentação em Manaus
Malu Dacio/Tua Mídia
A Banda Lagum contagiou os fãs com seu primeiro show em Manaus, no último domingo (13), no Studio 5. A banda mineira que vem ganhando cada vez mais destaque na cena musical brasileira "esquentou" ainda mais o Mormaço Festival 2022 com os grandes hits.

Formado pelos integrantes Pedro Calais (vocal), Jorge (guitarra), Chico Jardim (baixo) e Zani (guitarra), o grupo estava dois meses longe dos palcos, período em que estiveram produzindo o novo projeto com o duo Anavitória. Os artistas lançaram duas faixas, na última sexta-feira (11), uma delas, "CAIXA POSTAL", marcou a apresentação do grupo na capital amazonense.
Banda Lagum emociona fãs em primeiro show na capital do Amazonas.
Malu Dacio/Tua Mídia
E não faltou repertório musical para manter o público animado. Além dos atuais sucessos como “Veja Baby”, “Musa do Inverno” e “Ninguém me Ensinou”, do álbum “Memórias (de onde eu nunca fui)”, que compõem a turnê "Pra Ficar na Memória", a banda também trouxe suas primeiras canções e emocionou os fãs.
Título de um dos primeiros single da banda, "Detesto despedidas", também simbolizou o fim da apresentação dos mineiros em terra manauara. Antes de finalizar o show, Pedro Calais, o vocalista da Lagum, anunciou que o grupo deve voltar a Manaus, pelo menos, uma vez ao ano.
Pedro Calais, vocalista da banda Lagum, em apresentação na capital amazonense.
Malu Dacio/Tua Mídia
Mormaço Festival
O evento retornou após dois anos de pausa devido à pandemia de Covid-19. Além da Banda Lagum, o grupo Braza, MC Tha, Victor Xamã, Gabi Farias e DJ Luaninha fizeram um verdadeiro espetáculo em mais de 8 horas de muita música.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/11/14/banda-lagum-contagia-fas-em-show-cheio-de-hits-no-mormaco-festival-em-manaus.ghtml

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.