14/11/2022 às 12h08min - Atualizada em 21/11/2022 às 00h01min

Londres e Belfast são as principais cidades criptográficas do Reino Unido, e Newcastle vem por último

Um estudo mostra as cidades do Reino Unido que são mais amigáveis com as criptomoedas

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/londres-e-belfast-sao-as-principais-cidades-criptograficas-do-reino-unido-e-newcastle-vem-por-ultimo/

Na sequência de um artigo que escrevemos sobre a aceitação de criptomoedas no Reino Unido, este se aprofundará um pouco mais em quais cidades britânicas possuem mais criptomoedas e qual é a variação em todo o país.

O investidor médio de criptomoedas britânico gastou £ 473

No geral, um em cada três britânicos em todo o país possui criptomoedas, de acordo com a pesquisa da VoucherCodes.

O valor médio gasto em criptografia é de £ 473. Isso dificilmente muda a vida, mas para alguns, o gasto é significativamente maior.

5% dos britânicos gastaram mais de £ 2.000 em criptomoedas. Obviamente, os mercados foram feios este ano. O recente colapso da FTX é apenas o mais recente golpe para uma indústria que vem lutando durante todo o ano.

Isso significa que uma grande parte desses investidores britânicos provavelmente está no vermelho, com os preços das criptomoedas em queda livre desde a alta histórica do Bitcoin de quase US$ 69.000 em novembro de 2021.

Londres é a principal cidade criptográfica, Belfast fica em segundo

Londres lidera com um gasto médio de £ 777.

Não é surpresa que Londres, sendo o centro financeiro do Reino Unido – se não o centro da Europa em geral – esteja no topo das classificações.

Um gasto de £ 777 está bem acima da média de £ 473. Talvez mais notável seja Belfast em segundo lugar, com a cidade da Irlanda do Norte chegando a um gasto médio de £ 699 – não muito longe de Londres.

Completando os três primeiros está a cidade galesa de Cardiff, gastando uma média de £ 572 em criptomoedas.

Newcastle gasta menos em criptomoedas

Na outra ponta da escala está Newcastle, com um investimento médio de £ 230, o mais baixo da pesquisa.

A cidade do norte (que tem o maior time de futebol do mundo, diz este jornalista totalmente imparcial) gasta mais de 50% menos que a média do Reino Unido e quase 70% menos que os londrinos.

Com a forma como os preços estão indo, parece que os Geordies fizeram a escolha certa. Outras cidades com gastos abaixo da média são Liverpool, Brighton, Leicester e Sheffield.

Fontes

VoucherCodes.co.uk

The post Londres e Belfast são as principais cidades criptográficas do Reino Unido, e Newcastle vem por último appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/londres-e-belfast-sao-as-principais-cidades-criptograficas-do-reino-unido-e-newcastle-vem-por-ultimo/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.