23/11/2022 às 08h01min - Atualizada em 24/11/2022 às 00h01min

Pre-sale Lançada do Metacade (MCADE): Os Investidores Estão Entrando Cedo

Entrar cedo em uma pre-sale de cripto pode levar a ganhos inacreditáveis, desde que você escolha os projetos certos.

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/pre-sale-lancada-do-metacade-mcade-os-investidores-estao-entrando-cedo/

Entrar cedo em uma pre-sale de cripto pode levar a ganhos inacreditáveis, desde que você escolha os projetos certos. Com tantos chegando a todo momento, escolher as melhores pre-sales pode ser como encontrar uma agulha no palheiro. Porém, uma pre-sale que já está sendo muito falada por vários investidores é a do Metacade (MCADE).

Hoje, vamos discutir o que é o Metacade, por que os investidores já estão começando a se amontoar e por que você deveria considerar se juntar a ele antes que seja tarde demais.

O Futuro do GameFi

Para entender por que os investidores estão tão empolgados com a pre-sale de cripto do Metacade, primeiro precisamos discutir o seu potencial para dominar a nascente indústria do GameFi. O GameFi é uma junção de jogos e finanças e refere-se aos jogos Play2Earn baseados na tecnologia blockchain.

Segundo o Crypto.com, espera-se que o GameFi cresça 10x a taxa dos jogos tradicionais até 2025. Em outubro de 2022, o DappRadar relatou que quase 1 milhão de pessoas estão jogando jogos Play2Earn diariamente, e esse número só deve aumentar.

Talvez a estatística mais significativa do Crypto.com seja que o mercado de jogos blockchain deve crescer de R$8,1 bilhão em 2021 para R$269 bilhões até 2025. No momento, o Metacade está se posicionando para se tornar um líder em jogos de blockchain. Isso fornece aos investidores experientes uma excelente oportunidade com o token MCADE, atualmente na fase de pre-sale.

O que é o Metacade (MCADE)?

O Metacade é um hub comunitário criado para jogadores, desenvolvedores e investidores de cripto se conectarem em um espaço dedicado a tudo que é Web3. Ele pretende ser um pilar dos jogos blockchain como um lugar para os usuários descobrirem os últimos jogos Play2Earn, turbinarem sua receita com jogos e influenciarem diretamente o futuro do GameFi.

A filosofia principal do Metacade é colocar os jogadores, não o lucro, em primeiro lugar. As empresas de jogos tradicionais frequentemente tiram o valor dos jogadores. Esse pode ser o valor que os jogadores agregam à comunidade ou as compras que eles fazem, enquanto as empresas produzem jogos com bugs, cheios de microtransações para itens de jogo, dos quais você nunca realmente é proprietário. Esta é uma das razões pelas quais os jogos Play2Earn ganharam uma tração significativa nos últimos anos.

Por outro lado, o Metacade recompensa os jogadores pelo valor que eles geram com os tokens MCADE, jogos apoiados pela comunidade e várias maneiras de ganhar. Em vez dos lucros dos acionistas, a receita trazida pela comunidade vai para a tesouraria do Metacade e é usada de acordo com os melhores interesses da comunidade. E com a pre-sale acontecendo agora, um investidor atento pode fazer parte da geração dessa receita e pode lucrar com ela.

Por Que os Investidores Estão Entrando Cedo na Crypto Pre-sale do Metacade (MCADE)?

Ganhe Recompensas Por Contribuir com a Comunidade

Em troca de fazer do Metacade o destino final de GameFi da Web3, os jogadores que contribuem para a comunidade são recompensados com tokens MCADE. Cada vez que um jogador publica avaliações, alphas de Play2Earn ou outro conteúdo que ajuda outras pessoas, esse jogador ganha. Isso não apenas ajuda os jogadores mais novos a encontrarem seu caminho neste espaço em rápida expansão, mas também incentiva os jogadores mais experientes a compartilharem as dicas e truques que eles sabem.

Ganhe Mais Com o Play2Earn

De fato, o Metacade oferece várias maneiras de turbinar a sua renda com o Play2Earn. Os torneios regulares são uma forma de testar suas habilidades e competir por um grande prêmio contra outros membros do Metacade. Usando o ambiente de teste nativo do Metacade, você também poderá pegar projetos de teste casuais em troca de um dinheiro extra.

No entanto, o recurso com maior potencial de ganhos é o quadro de empregos do Metacade, com lançamento previsto para 2024. Aqui, você poderá encontrar trabalhos de meio período para fazer testes, estágios e até cargos seniores em empresas de ponta do desenvolvimento do GameFi.

Os Metagrants Financiam os Melhores Jogos Play2Earn

Um dos planos mais ambiciosos do Metacade é lançar seus próprios títulos Play2Earn com os Metagrants. Os Metagrants são uma forma da comunidade alocar fundos para os jogos que ela quer jogar, votando em uma competição repleta de dezenas de projetos. O desenvolvedor vencedor recebe um financiamento considerável para construir sua visão ao lado de seus apoiadores mais ávidos. Eventualmente, o arcade virtual do Metacade estará repleto de títulos escolhidos e apoiados pela comunidade.

Uma Comunidade Autônoma e Descentralizada

Quando o Metacade estiver em pleno funcionamento, será a hora dele se tornar totalmente descentralizado. Neste momento, a equipe do Metacade dará um passo para trás e permitirá que a comunidade se torne uma organização autônoma descentralizada (DAO), o que significa que os detentores do MCADE poderão votar em decisões críticas, como novos recursos, posições de liderança, parcerias e muito mais. Ao se tornar uma DAO, o Metacade será o primeiro arcade virtual de propriedade da comunidade do mundo. Quando isso acontecer, o Metacade será o pilar dos jogos Web3, e ter alguns MCADEs da pre-sale pode trazer enormes ganhos.

O Metacade (MCADE) Tem Tudo Para Ser Um dos Melhores Tokens de Pre-sale

Com o crescimento projetado do GameFi em mente, os planos do Metacade de se tornar líder do setor podem apresentar uma incrível oportunidade de investimento. Entrar no início deste projeto pode significar ganhos fantásticos, à medida que a plataforma sobe rapidamente nos rankings.

Como a pre-sale de cripto do Metacade já está em andamento, ser um dos primeiros a investir, ainda na primeira fase, significa que você pode adquirir 125 tokens por apenas $1. Quando o Metacade chegar à etapa final da pre-sale, você só poderá comprar 50 tokens por $1. Em outras palavras, entrar mais cedo poderia mais que dobrar seus lucros ao longo do tempo.

Em resumo, o Metacade é um projeto excepcional que tem potencial para se tornar uma força disruptiva significativa na indústria de jogos. Garanta já seu lugar no que pode ser uma das melhores pre-sales de tokens de 2022.

Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui.

The post Pre-sale Lançada do Metacade (MCADE): Os Investidores Estão Entrando Cedo appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/pre-sale-lancada-do-metacade-mcade-os-investidores-estao-entrando-cedo/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.