24/11/2022 às 23h38min - Atualizada em 25/11/2022 às 00h00min

Mais de 8 mil torcedores assistem ao jogo do Brasil em telão no anfiteatro da Ponta Negra, em Manaus

Evento vai acontecer durante todos os jogos do Brasil na Copa. As duas próximas transmissões serão no 28 de novembro e 2 de dezembro.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/11/24/mais-de-8-mil-torcedores-assistem-ao-jogo-do-brasil-em-telao-no-anfiteatro-da-ponta-negra-em-manaus.ghtml

Evento vai acontecer durante todos os jogos do Brasil na Copa. As duas próximas transmissões serão no 28 de novembro e 2 de dezembro. Um telão e atrações musicais garantiram a emoção do público.
João Viana / Semcom
Mais de oito mil torcedores escolheram o anfiteatro da Ponta Negra, em Manaus, para acompanhar a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Catar nesta quinta-feira (24). Nesta primeira transmissão, além de um telão, o evento contou com shows de George Japa, Banda D’Seven e DJ Leiru, que garantiram a animação no local.
Um evento realizado pela Pump Entertainment com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), o “Brahma Fest” acontecerá no anfiteatro da Ponta Negra, durante todos os jogos do Brasil na Copa.
As duas próximas transmissões já têm data marcada: 28 de novembro e 2 de dezembro.
“Acreditamos que na segunda-feira, dia 28, teremos o dobro de público. Além daqui, estamos apoiando, também, a transmissão da copa em outros pontos da cidade”, avalia Alonso Oliveira, diretor-presidente da Manauscult.
Mais de 8 mil torcedores da Seleção Brasileira se reúnem no anfiteatro da Ponta Negra, em Manaus.
João Viana / Semcom
“Para nós da Pump Manaus é uma grande satisfação estar na realização do Brahma Fest com o apoio da Prefeitura de Manaus e da Ambev. O torcedor manauara merece esse momento de descontração e patriotismo”, disse Bernard Teixeira, CEO da Pump Manaus.
A motorista de aplicativo, Gilsilene Maciel, comentou que o apoio da prefeitura na realização do evento foi muito bom e que, por ser próximo de sua casa, deu uma pausa no trabalho para acompanhar o jogo com a família.
“Essa é a primeira copa da minha bebê. Eu tinha que fazer um esforço para estar aqui com a minha família neste momento único que, com certeza, vai entrar para a história”, comemorou Gilsilene.
Além do Brahma Fest, a Prefeitura de Manaus também está apoiando as “Ruas da Copa” com serviços de sonorização, iluminação, palco, banheiros químicos e telão para a exibição dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Fifa 2022.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/11/24/mais-de-8-mil-torcedores-assistem-ao-jogo-do-brasil-em-telao-no-anfiteatro-da-ponta-negra-em-manaus.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.